Celebridades

Luana Piovani compartilha fotos com o namorado em viagem para Jerusalém

Nessa quarta-feira (13), a atriz Luana Piovani postou fotos em Jerusalém no seu perfil do Instagram com o namorado e destacou sua crença em dois posts.

13 Jul 2022 - 14h42 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 14h42
Luana Piovani compartilha fotos com o namorado em viagem para Jerusalém  Lorena Bueri

Nessa quarta-feira (13), a atriz Luana Piovani postou fotos em Jerusalém no seu perfil do Instagram com o namorado e destacou sua crença em dois posts. O fato gerou engajamento e internautas aproveitaram para elogiar os registros. 

 

Luana comentou na primeira postagem que fez 7 dias atrás: “Jerusalém! Sempre emocionante! Sempre com meu querido Isaque (Especialista em Oriente Médio e História das Religiões). Dessa vez, porém, além do amor de dentro pulsando, tinha um outro amor, do lado de fora, pulsando também. Grata pela tão amorosa companhia meu amor, Lucas. Grata pai, pelo seu filho, nosso semelhante. Tão humano, tão generoso e sofrido. Amo Jesus, admiro-o infindavelmente”



 

Tanto nessa postagem como na de hoje, Luana recebeu comentários de fãs: “Sua fé e temor a Jesus é admirável. Enquanto a manada tá preocupada nas férias na Maldivas, em Mônaco, St. Barts (não que seja errado) você sempre não seguindo a maioria, sempre confirmando sua fé na terra do nosso senhor. Isso te tornas grande. Sua vó tá feliz em ver que a neta que a acompanhava aos cultos, nunca esqueceu dos ensinamentos que teve...”, disse um seguidor”, “Essa viagem é maravilhosa, eu já fiz e confesso que foi a melhor da minha vida”, disse outra internauta. 

 

No último post com uma série de fotos, Luana comentou mais uma vez sobre a viagem. “Uma das partes mais especiais de ir a Israel é poder visitar Maria, nossa Mãe. Passear por Nazaré e imaginar a vida naqueles tempos, Jesus menino, a vida nas cavernas. Ajoelhar no lugar onde nossa menina Maria (ela tinha 15 anos) recebeu o anjo dizendo-lhe: ‘Alegra-te, cheia de graça! O senhor está contigo’ é mais que especial, assim como visitar a gruta onde viveu a Sagrada Família, José, Maria e nosso menino Jesus. Agora esse tesouro todo tem um guardião, um outro tipo de anjo, humano, estudioso e estudado, amigo e preocupado com o mundo, com o povo, com nossos irmãos. Frei Bruno, que leva a palavra de Deus aos quatro cantos, que através da Canção Nova, multiplica o amor e acalenta nossas angústias através da Palavra do Pai. Assim é Nazaré, a casa do nosso Deus menino, que se fez minha também. Grata, Pai, por tanto!”, disse Luana. 

 

Luana também compartilhou stories na Terra Santa e parecia entusiasmada com cada canto do local, sua visita parece uma forma de se reaproximar da fé e inspirar outras pessoas ao mesmo.

 

Foto Destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo