Celebridades

Luana Piovani comenta sobre guerra na Ucrânia: ‘Não canso de chorar’

A atriz, que mora na Europa, usou as suas redes sociais para comentar sobre a guerra que está acontecendo na Ucrânia. Abalada, Luana Piovani comoveu as redes sociais com o desabafo.

04 Mar 2022 - 12h41 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 12h41
Luana Piovani comenta sobre guerra na Ucrânia: ‘Não canso de chorar’ Lorena Bueri

Quem conhece Luana Piovani sabe que ela não possui papas na língua e sempre usa as redes sociais para fazer desabafos ou posicionamentos. Nesta sexta-feira (4), a loira começou o dia de uma maneira diferente. Luana, em lágrimas, postou uma sequência de stories no Instagram comentando sobre a invasão russa na Ucrânia.

A guerra que está acontecendo na Ucrânia refletiu sobre muitas famílias, que deixaram o país. O conflito entre a Rússia e Ucrânia entra na segunda semana.

"Eu choro, choro, não me canso de chorar. As minhas lágrimas de alguma forma me acolhem, parece que alivia mesmo sabendo que, por lá, nada mudou. Já tem uns cinco dias que na hora que vamos fazer a nossa oração antes de dormir, peço para que Deus coloque a mão na cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra", iniciou.



"É tão engraçado porque a gente aí no Brasil, na América, parece que tudo é tão distante, mas como está acontecendo aqui na Europa... Vocês tem visto as imagens? As histórias? E eu nem tinha as imagens mais pesadas, porque eu não dou conta disso. Depois de tudo o que a gente já viveu, que loucura. Postei uma coisa no meu stories, entrem lá para ver, o povo da Ucrânia se unindo, tentando fazer alguma coisa, e os comboios russos descendo, quilômetros de comboios e caminhões com soldados e o pessoal na ucrânia tentando se armar", continuou.

"É terrível, as mães, os refúgios, as crianças, as pessoas desesperadas. Eu fico arrasada com isso. A pergunta é essa: você acreditaria que isso aconteceria? Porque eu não, de tão surreal", finalizou.



A atriz Luana Piovani já teve um relacionamento com o surfista Pedro Scooby, que atualmente, está participando do Big Brother Brasil 22. Juntos, eles tiveram os pequenos Bem, Dom e Liz. 

 

Foto Destaque: Luana Piovani abalada (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo