Celebridades

Luana Piovani comenta sobre crise da filha por saudade de Pedro Scooby

Luana Piovani se pronunciou quanto à crise de choro de sua filha devido a saudade que sente do pai Pedro Scooby, enquanto ele participa do BBB22. 'Normalmente ele leva um troféu', diz a atriz que revela acreditar na vitória do ex-marido.

06 Abr 2022 - 10h30 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 10h30
Luana Piovani comenta sobre crise da filha por saudade de Pedro Scooby Lorena Bueri

Nessa terça-feira (05), Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, revelou que as crianças estão sentindo saudade do pai. Luana  tem 3 filhos com o surfista e quem mais está sofrendo no momento é a filha Liz, que tem crises de choro por falta do pai.

A atriz contou que ao ver a filha com a intensa crise de choro, a abraçou e tentou acalma-la com a proposta de irem para Nova York e fazerem coisas boas enquanto Scooby não chegava.

Em outro momento Cintia Dicker, a atual esposa de Pedro Scooby, já havia comentado que os filhos de Luana com o surfista não estão assistindo ao Reality por questão de horário e outros motivos que tanto Luana quanto Cintia concordam que seriam problemas para as crianças, no entanto, deixou claro que faz questão de gravar e mostrar para elas cada momento que o pai fala delas.


Filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/QUEM News)


Luana contou para Liz que faltam apenas 26 dias para o pai voltar, isso porque agora a atriz acredita na vitória do surfista, mesmo que previsões feitas por uma cartomante tenham mostrado que ele não ganhará o jogo.

“Antes eu achava que ele não iria ganhar, mas agora eu acho que ele vai ganhar, viu? Ele é bom de carregar troféu. Quando ele entra em um negócio, normalmente ele leva um troféu”, disse a atriz.

A atriz que explicou que Pedro Scooby é um pai presente e bom para os três filhos, expressou que todos estão com saudade, mas Liz é quem fica pior pela maior necessidade que a menina tem de uma figura masculina. Luana acalma os filhos e explica que depois que o programa acabar poderão matar a saudade que estão sentindo do pai.

Pedro Scooby está participando desde o primeiro dia do BBB22 que começou dia 17 de janeiro e terminará apenas dia 26 de abril, totalizando 100 dias de reality.

Foto destaque: Pedro Scooby e filha. Reprodução/UOU

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo