Esportes

Luan diz ter ouvido conselho de Gabigol para fechar com Santos e fala sobre pouco espaço no Crinthians

Em apresentação oficial no Peixe, meia-atacante mostrou seus motivos de estar no clube e falou sobre o período de pouca atuação que passou no Corinthians

11 Ago 2022 - 09h37 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 09h37
Luan diz ter ouvido conselho de Gabigol para fechar com Santos e fala sobre pouco espaço no Crinthians Lorena Bueri

O meia-atacante Luan e o lateral-direito Nathan foram apresentados oficialmente pelo Santos na tarde desta quarta-feira (10), como seus mais novos reforços.

Segundo Luan, o atacante do flamengo e ex-Peixe Gabigol teve uma boa influência sobre a negociação com o Santos. O meia disse que procurou ouvir o conselho do ex-Alvinegro Praiano antes de sair do Corinthians e que a decisão de transferência não foi tão difícil para ele.

"Não precisa de motivação [para atuar pelo Santos]. O tamanho do clube diz tudo, amigos meus que foram ídolos aqui. Falei com o Gabigol, e ele falou para vir de olhos fechados. O Santos é um grande clube do futebol mundial. Não foi difícil [fazer a escolha], não", afirmou Luan.


Luan, novo reforço do Santos, ao lado do presidente André Rueda. (Foto: Reprodução/Santos FC)


Luan assinou o contrato de empréstimo com o clube da Vila Belmiro até o fim do Campeonato Brasileiro, tendo a possibilidade de renovação por mais uma temporada. O novo reforço vai atuar com a camisa 20.

Com apenas três partidas em 2022, o meia-atacante falou sobre a pouca atuação pelo Corinthians nesse período e disse que não entendia por que não estava jogando.

"Eu vinha jogando com o Tiago Nunes. Fiz gols. Entrou a pandemia. Quando voltamos, não mantivemos o mesmo ritmo, não fomos bem como equipe, e eu também. Com a troca de treinador, eu não jogava. Ano passado pedi para jogar, voltei fazendo gol. Ajudei a chegar na semi do Paulista. Com a troca de treinador, perdi oportunidade. Sempre estava pronto para jogar. Tive uma lesão que me atrapalhou, mas já estava treinando normal. Aí era opção, não sei se da diretoria ou do treinador. Estava 100% preparado. Não entendi por que não estava jogando. Mas isso passou", declarou o meia.

Luan também falou sobre as diferentes funções em que pode atuar para colaborar com o time.

 “Para mim, do meio para a frente, consigo ir bem em qualquer uma. No meio, direita, esquerda. Não tenho esse problema. Aí é com o professor Lisca. Onde ele optar vou estar 100%”.

O novo camisa 20 do clube Alvinegro Praiano pode estrear no próximo domingo (14) contra o Atlético-MG no Independência, às 18h, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

Foto Destaque: Meia Luan em apresentação oficial no Santos. Reprodução/Santos FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo