Esportes

Luan chega motivado ao Santos e meia diz que quer jogar o quanto antes

Luan que se chegou sem custos ao Santos, se diz motivado e comemora a possibilidade de voltar a atuar em uma partida após longos meses afastado no Corinthians

08 Ago 2022 - 20h07 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 20h07
Luan chega motivado ao Santos e meia diz que quer jogar o quanto antes Lorena Bueri

O novo reforço do Santos, o meia atacante Luan, disse que está se sentindo motivado para atuar pelo clube da baixada santista, onde foi oficialmente anunciado na última sexta-feira (5).

Os canais oficiais do Santos divulgaram a entrevista do novo contratado e o ex-Corinthians celebrou a chance de voltar a jogar após ficar alguns meses "esquecido" no time de Itaquera.

Luan disse que está motivado para jogar pelo Santos e garantiu a torcida que não irá faltar trabalho e dará o melhor para ajudar seu novo clube. Luan se diz alegre em saber que poderá novamente entrar em campo para jogar e mostrar o futebol que ele mostrou nos tempos de Grêmio.


Luan

Luan assinando contrato com o Santos até o fim de 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)


O meia atacante garante que está em boas condições de fazer sua estreia pelo Peixe, porém ele ainda não foi registrado na CBF e por conta disso não estará presente na partida contra o Coritiba, na noite desta segunda-feira (8).

O ex-Corinthians comentou que estava treinando normalmente, que está bem e que se o Lisca precisar, ele estará à disposição para entrar em campo. Luan diz que quer jogar o quanto antes.

Luan foi emprestado ao Santos gratuitamente pelo Corinthians, o contrato firmado até o final da temporada, tem como opção a renovação por mais uma temporada. O meia atacante tem vínculo com o Timão até o fim de 2023.

O Santos irá arcar com apenas 20% do salário do jogador, isso foi uma aposta dos dirigentes do Corinthians, que não teve nenhum clube interessado na contratação de Luan nesta janela de transferência. A ideia da cúpula corintiana é usar o Peixe como vitrine para uma futura venda do meia atacante. O atleta custou R$ 29 milhões dos cofres corintianos para sair do Grêmio.

Luan tem apenas três jogos na atual temporada e nenhum deles balançou as redes. O atleta entrou mais vezes em campo com a camisa do Corinthians, apenas em 2020, quando esteve em campo em 42 oportunidades e marcou cinco gols.

 

Foto destaque: André Rueda e Luan, após assinatura de contrato. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo