Celebridades

Luan Santana troca carinhos com sua namorada no seu show

Luan Santana e Izabel Cunha estão namorando desde o ano passado e no show que ele fez, o carinho e o amor estava no ar, com os famosos participando do show, o sertanejo teve um belo show, depois de dois anos de Covid-19.

17 Mar 2022 - 18h15 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 18h15
Luan Santana troca carinhos com sua namorada no seu show Lorena Bueri

Em um momento do show, o cantor sertanejo Luan Santana chama Izabela Cunha, sua namorada ao palco onde estava cantando no espaço Villa JK na Cidade de São Paulo, na noite de ontem, 16, aonde os dois ficaram abraçados e retribuindo o carinho no palco na frente de todos os presentes e no camarim foi a mesma coisa, não se desgrudaram nenhum momento.

Esse namoro dele é o primeiro oficial depois do término com Jade Magalhães em outubro de 2020, após 12 anos de namoro, a nova namorada do cantor estuda moda, tem 25 anos, sendo natural de Poços de Caldas (MG), os dois já andavam saindo desde o ano passado. Eles foram fotografados juntos no final de julho em Itaim, em um restaurante jantando, e, em outro momento estavam de mão dadas no shopping, também em São Paulo o casal é visto muitas vezes mostrando que se amam e se adoram por onde vão.


Luan Santana e Izabel Cunha no maior carinho no show dele (Reprodução/Instagram)


No show teve as participações da modelo Yasmin Brunet junto com suas amigas e a apresentadora Maísa, que é muito fã dele, Luísa Sonza e seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes também foram ver o show, mas cada um de lado diferente sem tirar fotos juntos, por muito pouco não teve um encontro deles no espetáculo, mas com certeza sabiam da presença de ambos no local; no final do show, o comediante foi conversar com Luan no camarim sobre o show.

Com o quase término das restrições no estado paulista, tanto a rotina, a agenda de shows e eventos que os artistas estão retornando aos poucos, para no fim tudo voltar em uma situação em que tanto os cantores quanto os fãs possam ver os shows tranquilamente, do jeito que deveria ser se o vírus não tivesse chegado no Brasil, ainda teve as participações de Lipe Ribeiro e João Gomes e muito mais famosos.

 

Foto Destaque: Luan Santana e Izabel Cunha. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo