Celebridades

Luan Santana sobe a temperatura nas redes sociais

Luan Santana eleva a temperatura de suas redes sociais ao postar foto sem camisa. O clique recebeu uma chuva comentários de conhecidos e seguidores do cantor.

07 Jan 2022 - 22h25 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 22h25
Luan Santana sobe a temperatura nas redes sociais Lorena Bueri

Na tarde dessa sexta-feira (07), Luan Santana aumentou a temperatura de suas redes sociais levou os fãs à loucura com um clique em frente ao espelho. No registro, publicado em seu perfil do Instagram, o cantor ostenta o abdômen pra lá de definido e exibe algumas das várias tatuagens que possui. Na legenda do post, ele escreveu um emoji com uma carinha de safado. Instigando os fãs, Luan?


Luan Santana em suas redes sociais. (Reprodução/Instagram)


O sucesso da publicação foi imediato e, em questão de minutos, já arrecavada milhares de curtidas e comentários – entre fãs e artistas, anônimos e famosos. “Bendito seja a água do chuveiro que escorre pelo seu corpo”, comentou uma seguidora. “Solta o ar rapaz”, brincou Dennis DJ, que lançará um projeto em parceria com Luan durante o ano de 2022. David Brazil, conhecido por ser amigo de várias celebridades, comentou: “credo que gostoso posta mais”.

Não é a primeira vez que Luan posta uma foto que exibe a boa forma. Entre uma foto e outra, ele compartilha um pouco de sua rotina de treinos com os seguidores, sempre sendo acompanhado por uma chuva de elogios. “Bebe água, tá? Porque te sequei muito nessa foto”, comentou um internauta em um dos cliques que Luan tirou na academia.

A exposição, porém, não é um problema para a modelo Izabela Cunha, namorada do sertanejo. Recentemente, antes de um show, o influenciador Álvaro comenta que o dono do hit “Morena” está muito gostoso e a moça concorda: “Pode falar, porque está mesmo”. Luan e Izabela estão juntos há pouco mais de dois meses, desde que assumiram o relacionamento em novembro do ano passado.


Luan e Izabela estão juntos desde o final de 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)


No momento, Luan se prepara para uma turnê em Portugal, cujo os ingressos esgotaram em menos de um mês. No país, o cantor foi o artista com o maior número de visualizações de 2021.

Foto de destaque: Luan Santana. Reprodução/AlissonDemetrio/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo