Celebridades

Luan Santana se casa com Izabela Cunha hoje em segredo

Boato circula nas redes sociais e na cidade de Poços de Caldas que o casamento do cantor Luan Santana com a modelo Izabela Cunha acontecerá em segredo, esta noite (16).

16 Mar 2023 - 17h56 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 17h56
Luan Santana se casa com Izabela Cunha hoje em segredo Lorena Bueri

Rumores começaram a circular na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, nesta quinta-feira, 16. Os moradores locais estão dizendo que o casamento do cantor Luan Santana (32 anos) com a modelo Izabela Cunha (27 anos) será realizado em segredo, nesta noite.

Izabela é natural de Poços de Caldas e a cidade teria sido escolhida pelo sertanejo para oficializar a união. De acordo com a imprensa local, os padrinhos do matrimônio seriam os cantores, Gustavo Lima, Zezé Di Camargo e Daniel. Luan Santana assumiu o namoro com a modelo em novembro de 2021 e em julho do ano passado ficaram noivos.


Luan Santana e sua noiva Izabela Cunha (Foto: Reprodução/Instagram)


A Igreja Matriz, Basílica Nossa Senhora da Saúde, em Poços de Caldas, apontada como o local onde o cantor e a modelo se casariam, emitiu um comunicado dizendo que a informação sobre o casamento não procede e segue com a programação normal, com missas e confissões. Em contato com o colunista Léo Dias, a assessoria de Luan Santana negou enfaticamente e garantiu que os rumores não procedem: “Piada das maiores”.

Vale ressaltar que o cantor está se preparando para a gravação de seu novo DVD Luan City 2.0, que acontecerá no próximo sábado (18/03), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Os moradores da cidade relatam, nas redes sociais, que a cidade está um caos aguardando o suposto casamento. De acordo com Léo Dias, os moradores começaram a se deslocar até a igreja do município para que pudessem assistir ao suposto evento.

“Enquanto você está vivendo a sua vida sem novidades, a minha cidade está em pânico com o casamento e o não-casamento de Luan Santana. Alguns veículos anunciam e outros veículos dizem que não haverá casamento. O padre desmente tudo dando risada e a cidade não fala de outra coisa”, disse um internauta pelo Twitter. “Do nada fiquei sabendo q o casamento do Luan Santana vai ser aqui em Poços hoje”, comentou outro.

Foto de Capa: Izabela Cunha e Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo