Celebridades

Luan Santana posa com Izabela Cunha, em Première do filme "Elvis", o Rei do Rock"n roll

Luan Santana marcou presença na Première da Longa "Elvis", acompanhado da namorada, a modelo Izabela Cunha, em São Paulo. O filme conta a história do "Rei do Rock'n roll" Elvis Presley.

07 Jul 2022 - 12h46 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 12h46
Luan Santana posa com Izabela Cunha, em Première do filme 'Elvis', o Rei do Rock'n roll Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (06), o cantor Luan Santana aproveitou a noite em um programa cultural com a namorada Izabela Cunha. O casal marcou presença na Première do filme Elvis, que ocorreu no cinema do shopping Jk Iguatemi, em São Paulo. O sertanejo aproveitou o momento para posar agarradinho para fotos com a modelo e ainda trocou muitos beijos com a namorada. Luan compartilhou detalhes do evento em seu Instagram e as fotos com a amada, "Que honra" Elvis em primeira mão! Obrigada Warner Bros Picture Brasil, com meu amor Izabela Cunha", escreveu ele agradecendo o convite.


Izabela e Luan Santana. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda nos stories, o cantor falou o quanto é fã do cantor: "Não, hoje é um dia especial. Hoje a gente vai vê, viemos conferir com exclusividade, uma semana antes do lançamento do filme, o filme do Elvis. Todo mundo sabe que eu sou muito fã, desdo do início, desde que eu nasci e desde que eu me entendo por gente que eu sou fã e a gente vai ter a oportunidade de vê em primeira mão o filme hoje", disse ele no vídeo mostrando a equipe da produção do filme e os amigos. Estiveram presente também, a dupla sertaneja Breno & Caio César. Que inclusive, Breno é ex-cunhado do cantor, devido ele ter namorado a irmão de Luan, Bruna Santana.


Breno e Caio César. (Foto: Reprodução/Instagram)


Elvis, é uma longa que conta a carreira do cantor de rock, Elvis Presley. O filme tem o elenco como, Austin Butler e Tom Hanks, direcionado pelo cineasta Baz  Luhrmann, dos filmes como Moulin Rouge e Romeu + Julieta. O lançamento em todo Brasil será no dia 14 de julho, um dia após o Dia Mundial do Rock, onde que terá uma sessão especial da pré-estreia do filme. Os ingressos do lançamento começaram as vendas hoje (07), que custa em torno de R$55,00 a inteira.

Foto destaque: Luan Santana e Izabela Cunha. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo