Celebridades

Luan Santana grava Luan City 2.0 em Belo Horizonte

O cantor apostou em muita tecnologia em espetáculo com tema utópico - até câmera que nunca havia sido usada em show no Brasil o sertanejo garantiu para a gravação de comemoração de 16 anos de carreira.

19 Mar 2023 - 10h30 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 10h30
Luan Santana grava Luan City 2.0 em Belo Horizonte Lorena Bueri

Na comemoração dos 16 anos de carreira, Luan Santana apostou em um show com uma grande produção e inovações tecnológicas. O evento, feito para a gravação do DVD Luan City 2.0, aconteceu ontem (18) no Mineirão, em Belo Horizonte.

A megaprodução tem como tema o “futuro utópico”, em contraponto ao Luan City 1.0, gravado em São Paulo, que teve como inspiração a Nova York dos anos 1920. Com a utopia como tema, Luan não poupou recursos para montar o show:  gastou cerca de R$ 6 milhões e contou com nove palcos, telões de LED, drones, hologramas, efeitos pirotécnicos, pulseiras como no show do Coldplay, cerca de 100 performers espalhados em 13 locais distintos e uma câmera spider, equipamento que grava por cima do palco e plateia e nunca havia sido usada em shows no Brasil. Além disso, os shows de abertura foram feitos por Raça Negra, Marcos & Belutti e MC Don Juan.



Antes do show, em uma entrevista coletiva concedida no dia 9 na capital mineira, Luan comentou sobre o quanto gravar o DVD em Minas Gerais significa para ele, já que, segundo o cantor, significa que o trabalho vai “muito certo”. Além disso, ele ainda falou sobre como tocar no Mineirão é a realização de um sonho.

Sempre imaginei gravar alguma coisa em um estádio, e este é o momento certo, porque estou completando 16 anos de carreira desde que saí lá de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. As emoções desses anos todos vão vir à flor da minha pele quando subir no palco. Vou dividir esta energia com as pessoas. Vai ser uma noite que a gente nunca mais vai esquecer”, disse.

Para celebrar a carreira de Luan Santana, várias celebridades foram ao Luan City 2.0. Entre eles, Gabi Luthai, Eslovênia Marques, Gabriella Lenzi e Yasmin Brunet.

 

Foto destaque: Luan Santana na gravação de Luan City 2.0. Reprodução/Lucas Ramos/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo