Luan Santana e Giulia Be defendem Luísa Sonza durante live e pedem empatia

Rafaella Ranulfo - Publicado 27 de Sep de 2020 às 14:09
0 Comentarios

No decorrer da Live Clássicos que aconteceu na noite deste sábado (26), Luan Santana e Giulia Be defenderam Luísa dos hates que a loira está recebendo na internet por conta de seu relacionamento. Recentemente, Luísa assumiu um namoro com o cantor Vitão, seu parceiro em "Flores" e "Bomba Relógio". Entretanto, o anúncio repercurtiu negativamente na internet, pois a cantora já foi casada com o humorista Whindersson Nunes e separou há menos de um ano.


Luísa Sonza e seu namorado Vitão. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Recentemente, Luísa desabafou em seu Instagram e disse que sabia do seu caráter e jamais iria trair alguém, como muitos estavam especulando. Contudo, os internautas permaneceram atacando a cantora que tentou não demonstrar sua preocupação, mas foi possível notar durante a live com Luan e Giulia. 

No decorrer da live, Luan fez questão de fazer uma pausa para falar sobre os ataques e pedir empatia ao público. Logo após cantar "Braba", a loira estava saindo de perto dos cantores, mas o sertanejo não deixou e lhe chamou: “Lu, espera aí, deixa eu te falar uma coisa. Quero nesse momento aqui, que todos os fãs da Luísa, os meus e os da Giulia, estão reunidos em casa, com a televisão ligada, computador aberto e celular sentindo essa energia que estamos passando aqui. Quero que vocês nos ajudem a convidar as pessoas a praticarem a empatia”, iniciou.

 

“‘Empatia’ pra mim é a palavra chave nesse momento em que estamos vivendo, a chave que precisamos aprender a virar. Teremos que virar a chave para tanta coisa depois desse momento que estamos passando, para profissional, pessoal, relacionamento, vamos ter que aprender, não terá jeito”, continuou Luan.  

Posteriormente, Giulia comentou sobre o dia em que conheceu Luísa. “Ela estava andando com a equipe e podia ter seguido, eu não ia achar grossa e nem nada, mas ela me parou, pegou na minha mão e falou assim: ‘Giulia, eu te segui no Instagram, você canta muito. Toma meu número, você tá em São Paulo? Vamos nos ver e nos encontrar’. Isso pra mim foi uma das pessoas mais legais comigo que eu conheci até hoje”, declarou. Ademais, comentou que contou para sua mãe que ela havia sido super simpática.

Leia mais: Luísa Sonza e Vitão assumem namoro através do Instagram


Luan Santana e Giulia Be elogiam Luísa Sonza durante live. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Sob o mesmo ponto de vista Luan concluiu que Luísa carregava uma doçura no olhar e que ninguém poderia acabar com isso. “O Brasil está aqui vendo duas mulheres incríveis, talentosas, donas da sua própria vida e pra você que fica destilando ódio na internet: Elas não vão parar, já era”, concluiu Luan.

Logo após a declaração dos amigos, Sonza se emocionou e disse que não conseguiria falar sobre tudo que eles estavam fazendo. Enquanto a transmissão acontecia, os internautas subiram tag "Luisa Merece Respeito" no twitter pedindo respeito para a cantora e muitos comentaram: "A Luísa está visivelmente abalada, vamos deixar ela em paz, essa menina é pura luz!"

Antes de finalizar a "Live Clássicos", Luisa pediu um momento e agradeceu: "Deixa eu agradecer porque eu não falei nada. Queria muito agradecer vocês dois por tudo, vocês são pessoas maravilhosas e é um prazer estar aqui nesse momento. Não tenho muito o que dizer, mas quem me conhece sabe o que tenho no coração e quero agradecer muito a vocês por falar coisas que não adiantaria eu falar. Obrigade por falarem por mim". Ademais, posteriormente publicou em seu twitter um agradecimento aos fãs: "Que tag linda, obrigada". 

(Foto Destaque:  Luan Santana e Giulia Be defendem Luísa Sonza durante live. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário