Celebridades

Luan Santana curte praia com sua noiva

Nesta terça-feira, o cantor Luan Santana, usou suas redes sociais para compartilhar com o público seu dia relaxante na praia de Miami ao lado de sua noiva, Izabela Cunha

23 Ago 2022 - 20h51 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 20h51
Luan Santana curte praia com sua noiva Lorena Bueri

Nesta terça-feira do dia 23 de agosto, o cantor e compositor Luan Santana curtiu um belo dia de praia ao lado de sua noiva em uma praia em Miami, nos Estados Unidos. O cantor usava um short listrado e colares e estava descansando bastante em uma espreguiçadeira, já Izabela Cunha usava um biquíni laranja e relaxava embaixo de um guarda-sol.

Postou em seu perfil no Instagram algumas fotos do dia relaxante de hoje, “recarregando. Obrigado por tudo, Izabela e Rodrigo Branco” - disse ele. Já Izabela publicou alertando os fãs que ela estava derretendo, também agradeceu ao Rodrigo Branco. 



Luan e Izabela assumiram o namoro no início de novembro de 2021, com um post no perfil do Instagram do cantor com a legenda “Encontrei minha ilha”. Esse foi o primeiro relacionamento assumido pelo cantor desde o término com Jade, que foi sua companheira por 12 anos, os dois chegaram ao fim em 2020. Desde então Luan, com 31 anos, curte a vida ao lado da estudante de moda de 26 anos.

Recentemente Luan fez uma turnê em Portugal, e usou até o mesmo cenógrafo de Britney Spears. Foram 3 únicos shows, dois na cidade de Porto e um em Lisboa. Os shows foram sucessos e já tinham seus ingressos esgotados meses antes da data marcada. O cantor trouxe alguns de seus hits durante sua carreira, como Acordando o prédio e Quando a bad bater. A plateia foi à loucura durante o Luan City, como foi chamada sua turnê.

Segundo o portal POPline, depois do sucesso que Luan City teve e da sua grande popularidade na Europa, o cantor gravou 3 músicas, nunca ouvidas antes, que devem ser lançadas logo em breve. As músicas já tem nome, embora não tenham data de lançamento por enquanto são elas: Solteirou, Perigosa e Aquele Ex.

Foto destaque: Luan Santana e Izabela Cunha. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo