Celebridades

Luan Santana curte Pantanal ao lado de Izabela Cunha

O cantor Luan Santana compartilhou fotos ao lado da noiva Izabela Cunha, curtindo uma tarde de sol e piscina no Pantanal, nesta segunda-feira, o casal ainda se deliciou com um arroz carreteiro.

27 Set 2022 - 09h18 | Atualizado em 27 Set 2022 - 09h18
Luan Santana curte Pantanal ao lado de Izabela Cunha  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (26) Luan Santana postou em seu Instagram, uma foto se refrescando ao lado da noiva, a influencer Izabela Cunha, em uma piscina, "Eeeeee PANTANAAL", legendou o sertanejo, "A gente é tão feliz nesse Pantanal, né? Te amo, meu amor lindo", comentou Izabela.


Luan Santana e Izabela Cunha curtindo uma tarde de sol e piscina (Reprodução/Instagram)


O cantor tem acompanhado de perto o trabalho realizado pela ONG, SOS Pantanal, responsável pelo projeto de preservação dos biomas da região, apoiado pelo cantor, que é um dos finalistas do prêmio empreendedor social 2022.

Ele também tirou um tempinho, para se deliciar com um arroz carreteiro, comida típica dos boiadeiros do Mato Grosso do Sul, em baixo de uma árvore.

Luan e sua noiva também pescaram juntos no rio Paraguai, e puderam conhecer de perto a fauna pantaneira.

Ele ainda mostrou que é sul-matogrossense raiz, e compartilhou com seus seguidores uma foto segurando um peixão, resultado de sua pescaria.


Luan Santana compartilha resultado de pescaria com seus seguidores (Reprodução/Instagram)


Recentemente a cantora Paula Fernandes revelou que não tem mais contato com Luan Santana, após ele ter abandonado o projeto "Juntos e Shallow Now", versão brasileira da música "Shallow", interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme "Nasce uma estrela", “Ele topou e me deixou sozinha no altar, mas é da consciência dele. Só posso cuidar do meu caráter e do meu comprometimento”, desabafou Paula Fernandes em entrevista para a Record, Luan teria desistido do projeto em cima da hora de fazer a gravação do DVD.

Após sua apresentação no Rock In Rio, o vocalista da banda Maneskin, Damiano, rasgou elogios para Luan Santana, "Vamos lá, isso é um hit!" escreveu o rockeiro ao postar um print da música "Eu não merecia isso.", em resposta Luan Santana compartilhou um print ouvindo a música "Supermodel" da banda, e escreveu "Essa é boa demais ein?".

Luan Santana também recebeu elogios do cantor Zezé, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, ele afirmou que o cantor possui presença de palco, elogiou sua produção, e afirmou que Luan é o maior artista do Brasil.

 

Foto Destaque: Luan Santana e Izabela Cunha. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo