Celebridades

Luan Santana afirma que nunca se deslumbrou com fama: “Um cara tranquilo”

Após sua participação no “Baile da Santinha” em Salvador, Luan Santana conversou sobre fama e início de carreira.

08 Jan 2023 - 20h29 | Atualizado em 08 Jan 2023 - 20h29
Luan Santana afirma que nunca se deslumbrou com fama: “Um cara tranquilo” Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (06), Luan Santana foi uma das atrações do “Baile da Santinha” em Salvador. O cantor conversou em entrevista sobre o início da carreira e fama.

Apesar de ter começado a carreira muito cedo, Luan afirma que se acostumou rápido e que ‘nasceu assim’. Com 17 anos, Meteoro explodiu, já tive que começar a me acostumar com isso. Então, não lembro. Meus 16, 17 anos, lembro, lógico que lembro, mas não lembro da sensação. Para mim, já nasci assim”, explicou ele, em entrevista ao colunista Leo Dias.



Ele também admite sentir falta de quando era mais novo. “Eu sinto falta daquele período do jovem, em que ele sai com os parceiros para a farra, para balada, tomar todas, dormir na rua, pé na jaca, isso eu não tive”, diz. Mas, questiona se iria farrear com os amigos. “Eu não sei se eu faria isso, se tudo não tivesse acontecido comigo, o sucesso seria tão grande. Não sei se faria, porque não sei se isso é do meu perfil, mas, às vezes, sinto falta [da possibilidade]”, continuou o astro da música sertaneja.

Sobre a fama, o cantor, conhecido por sua humildade, afirma que nunca se deslumbrou.

Eu nunca fiquei [deslumbrado] por conta da minha criação. Eu sempre tive meus pais muito juntos comigo em todas as decisões, então nunca subiu para minha cabeça, nunca fui um cara esnobe, que precisou passar por cima de ninguém. Eu sou um cara tranquilo, sem forçar. Eu até queria ser um pouco mais… Sei lá, dar umas deslizadas de vez em quando para gerar umas notícias”, disse em tom humorístico, na entrevista para Leo Dias.

E ele não para! No final de 2022, Luan surpreendeu os fãs ao anunciar a gravação do novo DVD. “Luan City 2.0” terá pegada futurística e será gravado dia 18 de março no Estádio do Mineirão, na capital de Minas Gerais. O cantor gravará mais de 25 músicas inéditas com lançamento previsto a partir de maio. 

 

Foto Destaque: Luan Santana. Reprodução/Lucas Ramos/BrazilNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo