Música

Luan Santana, Bruno e Marrone e Barões da Pisadinha te esperam na Virada Brahma

A Brahma está de volta com mais uma live inédita para os fãs de sertanejo. E desta vez com a presença ilustre de Luan Santana, Bruno e Marrone e Barões da Pisadinha juntos em um único show intitulado Virada Brahma.

29 Dez 2020 - 21h14 | Atualizado em 29 Dez 2020 - 21h14
Luan Santana, Bruno e Marrone e Barões da Pisadinha te esperam na Virada Brahma  Lorena Bueri

Com este ano de 2020 terminando e, mesmo após tantos momentos dificeis por causa da pandemia , o isolamento social e todas as medidas estabelecidas a Brahma para garantir a diversão dos brasileiros,com segurança, e para fechar com "chave de ouro" irá realizar a Virada Brahma, um grande show com a apresentação inédita de Bruno e Marrone, Luan Santana e Barões da Pisadinha, artistas que se destacaram durante o ano, com diversas lives para ajudar o publico da melhor maneira possivel. E com isso, como muitos se lembram a Brahma realizou uma série de lives para levar entretenimento às pessoas, reforçando a importância de ficar em casa. E contudo, a cervejaria encerra 2020 conectando ainda mais fãs e artistas.

 

Leia mais: Anitta é indicada sete vezes em premiação na Itália

 

Com uma duração de quatro horas e transmissão online pelo YouTube oficial, direto do canal de cada artistas, a Virada Brahma terá início às 22 horas dessa quinta-feira, dia 31, para passar a virada do ano do melhor jeito. Já que as festas de reveillon estaram fechadas como a mais famosa em Copacabana, teremos show ineditos na sala de casa. Ademais, para completar esta noite a atriz Mariana Rios irá apresentar os shows, alinhando suas duas paixões: música e apresentação.

Pode acompanhar os preparativos da Virada Brahma abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Brahma foi protagonista em levar entretenimento à casa dos brasileiros durante toda a pandemia e agora, na festa para 2021, não poderia ser diferente. A Virada Brahma foi desenvolvida com muito carinho para todos que se mantiveram ao nosso lado durante o ano. Queremos proporcionar um show inédito, com alguns dos maiores artistas do País, para que todos possam se divertir com segurança em suas casas”, afirma Felipe Bratfisch, head nacional de eventos da Cervejaria Ambev.

 

Sobretudo, um dos melhores presentes para a virada do ano, a Brahma esta oferecendo aos consumidores que desejarem pedir qualquer cerveja do portfólio da Brahma para acompanhar os shows terão frete totalmente grátis na primeira compra, mas claro, limitado a um uso por CPF, no aplicativo Zé Delivery, durante os dias 30 e 31 de dezembro. Aproveite e já coloque um lembrete para não esquecer esse evento epico.

 

(Foto Destaque: "Luan Santana, Bruno e Marrone e Barões da Pisadinha te esperam na Virada Brahma" .Reprodução/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo