Celebridades

Lua, filha de Tiago Leifert, ganha presente da produção do BBB

A produção do BBB junto com Boninho fizeram uma homenagem para a pequena Lua, filha de Tiago Leifert, presenteando com um roupãozinho de líder da edição do reality desse ano

09 Fev 2022 - 14h28 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 14h28
Lua, filha de Tiago Leifert, ganha presente da produção do BBB Lorena Bueri

Tiago Leifert, o ex-apresentador do Big Brother Brasil tem recebido muito apoio dos fãs após um pronunciamento feito na internet nesses últimos dias sobre a sua família. Ele e sua esposa, contaram sobre a luta que estão enfrentando com a filha deles, a baby Lua de apenas 1 aninho que está com um câncer na retina.

O jornalista divulgou em seu Instagram, um presente que a pequena ganhou da produção do BBB junto com o Boninho, diretor do reality show. Enviaram um mini roupão de líder personalizado para a Lua, uma bela representação de carinho.

"Lua ganhou um roupão de liderzinha!” disse o papai babão no agradecimento nos Stories do Instagram.


Agradecimento do Tiago no Instagram. (Reprodução/Instagram)


O casal falou abertamente sobre a doença da filha no final de janeiro, se pronunciaram em um vídeo no Instagram para alertar outros pais sobre essa doença que é oculta e silenciosa: "Ela está com um tipo de câncer nos olhos muito raro, que se chama retinoblastoma, que acontece nas células da retina, que pode acontecer de um lado só, ou bilateral, como no caso da nossa filha. Ela está com um tumor em cada olho. É muito díficil descobrir esse câncer e é por isso que a gente está gravando esse vídeo para vocês. É um câncer que acontece com crianças muito pequenas, antes dos seus 2, 3 anos de vida, quando a criança ainda não fala, porque ela é muito pequenininha. Então, ela não consegue expressar que não está vendo e os pais também percebem" disse o apresentador no vídeo e, em seguida, Daiana, mãe da Lua, continuou "A gente teve muita sorte de descobrir, porque a Lua sempre enxergou tudo, desde um fiozinho de cabelo, uma sujeirinha no chão. A gente nunca imaginou que algo estivesse impedindo a visão dela. Só que o Tiago começou a perceber movimentos irregulares no olhinho da Lua e eu falava: 'Para de ser chato. Não tem nada. A Lua está ótima'. Ele insistia: 'Dai, tem uma luz branca no olho da Lua'. Até que um dia percebi um reflexo branco como se fosse um olho de gato. Aí, a gente levou ela ao oftamologista e recebemos esse diagnóstico"

A história de Lua, serve de exemplo e alertara para os papais com crianças pequenas.

Foto destaque:Tiago e a filha.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo