Celebridades

Lottie Moss fala sobre falta de proximidade com a irmã, Kate Moss

Lottie Moss contou para o jornal Mirror sobre a falta de proximidade com a irmã, Kate Moss e sobre sua carreira na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

3 min de leitura
23 Dez 2022 - 15h14 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 15h14

Com 24 anos, a modelo Lottie Moss tomou um rumo diferente do da irmã mais velha, a também modelo mundialmente famosa Kate Moss. Lottie optou por produzir conteúdo na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans ao invés das passarelas e contou para o jornal Mirror sobre como ainda não tem relação próxima com a irmã.

"Quando comecei, sempre fui apenas a irmã de Kate Moss. Foi muito difícil para mim crescer, especialmente não sendo tão próxima dela. Ainda não temos um relacionamento, e isso é algo que nunca falo. Mas, naquela época, fui bombardeada com pessoas constantemente me perguntavam sobre a minha irmã”, disse ela sobre quando começou sua carreira de modelo na mesma agência da irmã.

Lottie tinha 14 anos de idade quando assinou contrato com a agência Storm Management, da mesma forma que a irmã. No entanto, a modelo conta que se sentiu abandonada por Kate e que a falta de um relacionamento mais fraternal entre as duas a afetou. “Eu ia para a casa dos meus amigos e havia fotos dela nas paredes, então isso realmente desencadeou muitos problemas de abandono", contou ela.

Lottie também falou sobre seu trabalho dentro do OnlyFans e como se sente confortável em tirar fotos nuas. “Adoro nudez, adoro fazer fotos nuas, me sentir bem comigo mesma e ver outras garotas se sentirem orgulhosas de si mesmas também", revelou ela.

Num post do Instagram, a irmã de Kate Moss havia a criticado e falado que apesar da conexão familiar, havia conseguido subir em sua carreira por esforço seu e que mesmo sendo privilegiada, não teve apoio de Kate. "Eu estava praticamente sozinha, então tive que navegar sozinha e fazer o melhor que pude, o que sinto que fiz. Eu sei que é difícil para as pessoas entenderem, mas estar em uma indústria tóxica em uma idade muito jovem realmente me afetou", disse Lottie.


Post de Lottie sobre sua carreira e falta de apoio da irmã Reprodução/Instagram


Uma recente reportagem sobre bebês nepotistas causou alvoroço entre os famosos de Hollywood por conta de vários artistas já terem família na indústria e serem privilegiados por isso. Entre os listados estão Lily-Rose Depp, Zoë Kravitz e Dakota Johnson, apesar da conexão com a irmã, Lottie Moss não foi citada.

Foto destaque: Lottie Moss Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo