Celebridades

Lore Improta marca presença em ensaio na quadra do Viradouro

Lore Improta compartilhou recentemente sua participação no ensaio da Unidos do Viradouro em Niterói, Rio de Janeiro. Enquanto a dançarina está no Rio, seu marido Léo Santana está se apresentando na Farofa da GKay em Fortaleza no Ceará.

07 Nov 2022 - 18h25 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 18h25
Lore Improta marca presença em ensaio na quadra do Viradouro Lorena Bueri

A dançarina e influenciadora, Lore Improta, participou do ensaio da Unidos do Viradouro na noite dessa terça-feira (6). O evento aconteceu na quadra vermelha e branca, localizada no bairro do Barreto, em Niterói, no Rio de Janeiro. O marido de Improta, Léo Santanta, que se apresentou recentemente na Farofa da GKay em Fortaleza, elogiou a esposa nas redes sociais. 

“Ave Maria. Não consigo me acostumar, eu juro”, disse o cantor. Os dois são pais de Liz, de 1 ano e 2 meses. O enredo da Viradouro será a vida e obra de Rosa Maria Egipcíaca da Vera Cruz, considera a primeira mulher negra a escrever um livro no país. A escritora foi autora de Sagrada Teologia do Amor Divino das Almas Peregrinas. 


Lore Improta no ensaio da Unidos do Viradouro. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A dançarina voltou ao cargo de musa da escola no carnaval de 2020, um pouco antes do surgimento da onda de casos de corona vírus ao redor do mundo. O retorno de Improta naquele ano contou com um alto investimento da mesma. Sua fantasia que foi avaliada em R$ 40 mil, representou a Rainha de Carnaval de Itapuã. A escola foi a grande campeã de 2020, após 23 anos sem uma vitória.  

O enredo daquela edição foi sobre o grupo das Ganhadeiras de Itapuã, a quinta geração de mulheres que lavavam roupas na Lagoa de Abaeté e que faziam outros serviços na cidade de Salvador em busca de compradores para suas alforrias. O título do enredo era “Viradouro de Alma Lavada”.

Recentemente em uma conversa no “Mil e Uma Tretas” falou sobre seu relacionamento com o marido e sobre o “baby blues”, uma tristeza e incomodo que sentiu depois do nascimento de sua primeira filha. Ela contou que já tinha ouvido falar muito sobre essa condição, tentou entender como aquilo poderia acontecer com ela, mas foi pega desprevenida. 

 

Foto Destaque: Lore Improta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo