Celebridades

Lore Improta aproveita dia em Costa do Sauípe com família e filha

Lorena Improta viajou para Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia, com a filha e compartilhou momentos de diversão da viagem pelos stories. Ela também publicou fotos dos biquínis escolhidos para aproveitar os dias de sol.

16 Jul 2022 - 19h45 | Atualizado em 16 Jul 2022 - 19h45
Lore Improta aproveita dia em Costa do Sauípe com família e filha Lorena Bueri

A influenciadora, Lore Improta, está sempre em interação com os seguidores e a deixa a galera apaixonada pelas dancinhas, fotos e agora mais ainda, com a pequena Liz, filha dela com o marido Léo Santana. 

Nas últimas horas, a influencer compartilhou com os internautas cliques e vídeos da viagem com a família e Liz no litoral norte da Bahia. Costa do Sauípe, foi o destino de Lore Improta e ela não deixou de mostrar aos fãs alguns dos momentos de diversão. Léo Santana, por sua vez, não pôde ir para a viagem porque está trabalhando e Lore comenta que o cantor só retorna na terça-feira (19). “Graças a Deus, ele está trabalhando muito”, mas afirma, “Sinto falta do meu nenu [Léo Santana], te amo vida”. 

O pai de Lorena aparece em vários registros feitos pela influencer muito alegre e curtindo os dias com a neta. Além do pai, o padrinho da pequena Liz também estava na viagem brincando e dançando com a afilhada. 

Vamos passar uns dias incríveis aqui em Costa do Sauípe em família, faltando só meu nenu”, escreveu na legenda de uma de suas publicações. “E está só começando”. finalizou. 


Lore Improta com a família em Costa do Sauípe. (Reprodução/Instagram).


 Não podemos esquecer também, dos momentos praianos da influenciadora. Em uma sequência de stories do Instagram, Lore aparece jogando tênis de praia que contou até com uma torcida ao redor deles. 

O lugar de hospedagem também é de tirar o fôlego, ela mostra o acesso à vista de um dos quartos contando com uma paisagem paradisíaca, afirmando logo depois que a mãe chegaria ainda para curtir a viagem em família. Além disso, o local conta com um espaço totalmente pensado para as crianças. 

Outra coisa que não ficou de fora, foram as publicações dos biquínis que Lore usou em sua viagem, "esse que eu vou usar hoje é na cor areia, lindíssimo", mostrou para os seguidores.

 

 

 

 

Foto Destaque: Lore Improta. Reprodução/Instagram. 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo