Música

Lorde lança clipe de “Oceanic Feeling” e anuncia data de show no Rio de Janeiro

A cantora Lorde além de lançar o videoclipe inédito oficial da música "Oceanic Feeling", a estrela de 25 anos, também já confirmou um show no Rio de Janeiro.

20 Ago 2022 - 10h50 | Atualizado em 20 Ago 2022 - 10h50
Lorde lança clipe de “Oceanic Feeling” e anuncia data de show no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Lorde se apresentará no festival Primavera Sounds, em São Paulo, no dia 8 de novembro, com outra data anunciada no Rio de Janeiro. A turnê solar acontecerá no Vivo Rio, com o cantor Japanese Breakfast como show de abertura.

Nesta sexta-feira (19) os fãs de Lorde comemoraram, além de lançar o videoclipe oficial da música "Oceanic Feeling", a cantora de 25 anos, também já confirmou um show no Rio de Janeiro.


Cenas de seu clipe novo (Foto: Reprodução/Instagram)


Lorde se juntará a Travis Scott, Arca, Charli XCX e muitos outros na programação do Primavera Sound no dia 6 de novembro em São Paulo. Dois dias depois, no dia 8 de novembro, a cantora se apresentará com seu convidado especial Japanese Breakfast no Vivo Rio, conforme revelado nesta sexta-feira.

Os ingressos para o show, que variam de R$ 150 a R$ 580, fazem parte da turnê mundial do terceiro álbum de estúdio de Lorde, Solar Power. Lançado em 2021, o álbum, como ela disse em um comunicado, “é uma celebração do mundo natural e uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e desapegados que a cantora sentiu ao ar livre”.

O clipe inédito da faixa “Oceanic Feeling”

Quem você vê neste vídeo é quem eu realmente sou, ou quem quero ser — aberta, nua, água brilhando na minha pele, falando diretamente com você, nada a esconder ou provar, apenas eu”, revelou Lorde, em nota sobre o lançamento. “A pessoa que está comigo, é minha outra metade e meu melhor amigo, meu irmão Angelo.”


Lorde e o irmão Angelo (Foto: Reprodução/Instagram)


Final de sete vídeos gravados para o álbum Solar Power, o clipe tem um final "super especial" que, para Lorde, "fecha a história do vídeo e deste capítulo" de sua carreira. "Esta é a história da minha vida: nunca sei para onde vou, só preciso chegar lá. Sou eternamente grato pela sua persistência." Confira o novo clipe da cantora.


Clipe inédito Oceanic Feeling” . (Foto: Reprodução/Instagram)


"Nascidos no mesmo dia com cinco anos de diferença, sempre tivemos um vínculo muito próximo", continuou ela. "Eu sabia que, ao colocá-lo no vídeo, eu ia me mostrar quem eu realmente era. Quando esse menino estava por perto, não podia ser mais ninguém." Complementou.

 

Foto Destaque: Lorde em seu novo clipe. Reprodução/YouTube 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo