Música

Lorde lança 'Fallen Fruit', novo clipe do seu terceiro álbum

Lorde compartilha um novo vídeo chamado Fallen Fruit, do seu terceiro álbum 'Power Plant', cheio de mensagens à favor da preservação ambiental e pedidos para proteger o ambiente.

03 Nov 2021 - 17h42 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 17h42
Lorde lança 'Fallen Fruit', novo clipe do seu terceiro álbum Lorena Bueri

A cantora e compositora neozelandesa Lorde compartilhou um novo videoclipe nesta terça-feira (02) para o seu terceiro álbum de estúdio Solar Power, chamado “Fallen Fruit”. O disco foi lançado em agosto deste ano. Nesse clipe, temos o retorno dela à praia que já marcou presença em outros vídeos como em “Solar Power” e “Mood Ring”. No entanto, os tons da praia mudaram do brilhante e esperançoso para tons mais escuros no mesmo momento em que carrega uma paisagem coberta de escombros e chamas que lambem as florestas.

Dado a situação presente no videoclipe, a mesma resolve  fugir de carro para longe enquanto segura uma jaqueta e uma garrafa. Nesse entretempo, a música, em si, lida com alguns sentimentos da cantora sobre as mudanças climáticas no planeta, além de conversar com a gerações de seus pais sobre os impactos causados pelas ações de todos na Terra.


 

Assista ao clipe de "Fallen Fruit" (Reprodução/YouTube)


Dessa maneira, surge uma pergunta na música folk-psicológica: “Mas como posso amar o que sei que vou perder?”. Ademais, após o lançamento do videoclipe, em uma entrevista para a Apple Music no início desse ano, a cantora enfatizou o fato de que a música descreve uma fuga para algum lugar seguro no futuro, quando nosso mundo se tornar inabitável

https://lorena.r7.com/post/One-Right-Now-Parceria-de-Post-Malone-e-The-Weeknd-sera-lancada-dia-5 

https://lorena.r7.com/post/Apos-seis-anos-Adele-divulga-as-faixas-de-seu-novo-projeto 

https://lorena.r7.com/post/Majur-agora-noiva-revela-Todo-mundo-tem-o-direito-de-amar 

“Solar Power” será relançada na sexta-feira (5) como versão deluxe, com duas faixas bônus “Helen Of Troy” e “Hold No Grudge” disponíveis nas versões físicas do álbum. No dia de ontem (02), no informativo dos fãs, Lorde explicou que suas músicas são como “ovelhas negras”, isto é, que foram feitas sem se encaixar em suas propostas anteriores, mas que, mesmo assim, são grandes canções. 

Assim como o comentário de "Fallen Fruit" acerca da mudança climática mundal, "Solar Power" já faz um tributo ao mundo natural,Lorde comenta que não é uma ativista do clima e sim apenas uma estrela pop e como muita gente,ela usa um carro que emana emissão de carbono.

Foto destaque: Lorde no clipe de "Fallen Fruit". Reprodução/YouTube

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo