Música

Lorde fez questão de se conectar aos fãs brasileiros no Primavera Sound São Paulo

A artista neozelandesa Lorde fez questão de se conectar aos fãs brasileiros no Primavera Sound São Paulo. A cantora ainda aproveitou para comentar a eleição brasileira

07 Nov 2022 - 10h00 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 10h00
Lorde fez questão de se conectar aos fãs brasileiros no Primavera Sound São Paulo Lorena Bueri

Neste domingo, 6, a cantora neozelandesa Lorde se apresentou no Primavera Sound São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, e foi umas das atrações mais esperadas de tal evento. O repertório de sua apresentação foi baseado no disco “Solar Power”, lançado em agosto de 2021, porém o setlist também contou com canções dos álbuns “Melodrama” e “Pure Heroine”.

Conforme detalhado pelo “Omelete”, a cantora, quase 10 anos após a sua primeira apresentação no Brasil, embarcou em um clima de reencontro e acabou fazendo do evento sua festa particular, dessa forma, antecipando as comemorações de seu aniversário de 26 anos e também celebrando todo o apoio de seus fãs com diversas músicas no setlist, além da própria mostrar que estava se divertindo. A artista, que dançou bastante, conectou-se com todos os indivíduos presentes no local e também exaltou os “esquisitos” (ou como a própria colocou, a “nós” mesmos). 

O citado site mostrou que “há uma maturidade muito particular à figura da Lorde” ao exaltar na artista sua confiança com que se portou no palco e pela qualidade de suas letras. Além disso, Lorde foi elogiada por sua “potência convidativa e performática” e que, talvez, tenha sido por isso que os momentos próximos que teve com o público foram “tão especiais”. Outro momento destacado foi quando Lorde abriu seu coração para introduzir “Liability”, dizendo que o que lhe faz sentir-se menos sozinha é ver indivíduos do outro lado do globo cantando suas músicas compostas nas adolescência. Antes de dar agradecimento ao público, a artista disse: “Somos os exagerados. Os que pensam demais”. “Vocês mudaram a minha vida”, disse.


Post sobre a apresentação. (Reprodução/Twitter @whomath)


Além desse agradecimento, sua gratidão fora manifestada em diversos momentos com sorrisos constantemente em sua face, sua completa entrega em pouco mais de uma hora de show e com “estou feliz para c*ralho de estar aqui”. Segundo o site “Popline”, a cantora neozelandesa provou estar conectada com seu público brasileiro ao incluir no setlist “Bravado”, música de seu disco de estreia e que os fãs colocaram no topo do iTunes para que a mesma incluísse no repertório da turnê, e ao não esconder sua satisfação com o resultado das eleições para presidente no Brasil (inclusive a mesma estava vestindo um figurino vermelho).

A cantora disse: “Duas grandes coisas aconteceram no Brasil: vocês tem um novo presidente. E vocês colocaram uma música minha de 2013 em #1 no iTunes porque vocês queriam que eu tocasse ela aqui. Eu não toco essa música desde 2013, mas por vocês, Brasil, eu faço qualquer coisa”


Post sobre a apresentação. (Reprodução/Twitter @POPline)


Como uma forma de retribuir, o público cantou a plenos pulmões todo o setlist da artista. Até mesmo em músicas mais lentas, não houve um corpo que não se movesse, como em “Stoned at the Nail Salon”, na qual Lorde recebeu a estadunidense Phoebe Bridgers no palco. Outras músicas foram “Supercut”, “Perfect Places” e “Green Light”

Foto Destaque: A cantora Lorde. Reprodução/Twitter @omelete. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo