Moda

Looks para o réveillon que fogem do clássico

O réveillon está chegando, e nada melhor que já ir decidindo o look, separamos algumas inspirações com outras cores para quem não gosta da tradição de usar branco, confira:

22 Dez 2022 - 10h05 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 10h05
Looks para o réveillon que fogem do clássico Lorena Bueri

As roupas do réveillon costumam ser marcadas pelos tons claros, em especial o branco, a maioria das pessoas tem essa tradição de virar o ano todo de branco. Mas muitas pessoas não agradam, por isso separamos algumas opções para fugir do clássico. 

 

Amarelo

 


Inspiração de look amarelo para o réveillon. (Reprodução/Just Jared/Pinterest)


 

Para quem quer atrair muita prosperidade e riqueza, essa é a cor ideal. O amarelo pode ser usado em diferentes tons, nesse caso foi combinado com uma saia com aplicações, para quem não gosta de brilho, pode optar por uma roupa sem detalhes. 

 

Laranja

 


Look em dois tons de laranja. (Reprodução/Pajaris/Pinterest)


 

O laranja está em alta, a cor representa muita criatividade e energia, com a tendência Color Block as cores vivas voltaram a ser tendência, nesta virada de ano não precisa ter medo de se jogar nas cores.

 

Rosa 

 


Look cropped branco e calça rosa. (Reprodução/Camila/Pinterest)


 

O rosa também virou uma febre, principalmente com a tendência Barbie Core, em que o pink teve seu destaque. Essa pode ser uma ótima opção para quem adora essa cor e que quer atrair muito afeto e carinho para o próximo ano. 

 

Preto

 


Vestido preto de paetê. (Reprodução/Secreto Closet/Pinterest)


 

Para quem ama o preto básico, saiba que essa cor no réveillon não é nada básica. Ele atrai muito luxo e sofisticação, além de passar uma imagem de seriedade e elegância. Pode usar somente o preto, ou combinar com outras cores, o paetê é uma ótima opção para quem gosta de brilho e deixa o visual ainda mais deslumbrante.

 

Verde

 


Look com saia verde. (Reprodução/Vee/Pinterest)


 

O verde atrai sorte, vitalidade, saúde e equilíbrio, existem mais de 100 tipos de tons de verde, pode ser usado desde os mais claros até os mais escuros, de acordo com a preferência.  Essa cor também representa a esperança e a fertilidade. 

 

Azul 

 


Vestido azul claro. (Reprodução/Shein/Pinterest)


 

Para quem quer começar o próximo ano com mais harmonia, o azul é a cor certa, transmite paciência, sabedoria e confiança, ideal para começar 2023 com o pé direito. Pode combinar com outras cores para tentar atrair ainda mais coisas ou apostar em um look monocromático. 

Não precisa passar a virada de branco porque quase todo mundo passa, o importante é se sentir bem. Além disso, sair um pouco do clássico é bom para variar, nem que seja uma peça, para dar um quebrada no previsível. 

 

Foto destaque: Amigas brindando no réveillon. (Reprocução/Inga Seliverstova/Pexels)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo