Moda

Looks para as festas de final de ano

Já chegamos na temporada de festas de final de ano, por isso é muito importante pensar bem nos looks para usar, e essa é a duvida de muitas pessoas, não deixa para a última hora, confira algumas inspirações:

19 Dez 2022 - 10h45 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 10h45
Looks para as festas de final de ano Lorena Bueri

Para muitos, as confraternizações já começaram, seja da empresa, entre amigos e até mesmo entre família, e essa época também precisa de looks lindos para esses momentos. Mas nem sempre é fácil escolher o que usar, por isso algumas dicas podem ajudar você a decidir o look perfeito para esse momento. 


Ideia de look para eventos de final de ano. (Reprodução/Sophie/Pinterest)


O primeiro passo é entender a preferência, as roupas para festas não necessariamente precisam ter regras, pode ser saia, macacão, conjunto, vestido, entre outros. É importante entender o que realmente gosta para não ficar desconfortável durante o evento. Para as confraternizações de empresa, o ideal é seguir como o costume, isso porque algumas todo mundo vai mais casual e outras com o dress code mais sofisticado. 


Inspiração de look para confraternização. (Reprodução/Leticia Ferreira/Pinterest) 


Para o natal, as cores vermelho e verde são um clássico, principalmente o vermelho. Opte por um look que te deixe confortável e elegante ao mesmo tempo, caso goste dessas cores, não tem erro. O dourado também combina muito com essa data, para quem ama brilho, essa pode ser uma ótima opção para comemorar com a família ou os amigos. 


Ideia de look para o natal. (Reprodução/My Sexy Styles/Pinterest)


Já para o réveillon, nada mais clássico que o branco. Aposte em roupas confortáveis de acordo com o lugar que for passar, se for uma festa, um look mais sofisticado é o ideal, se for em família, escolha o que mais goste. Aqui o brilho também tem o seu lugar, nesse caso, o prata é o que mais combina com essa data, roupas em paetê ou em lurex podem ser uma boa opção, ainda pode combinar com outras cores ou com o branco mesmo. 


Inspiração de look para réveillon. (Reprodução/Laura Fonseca/Pinterest) 


É importante lembrar de algumas tendências em alta como as fendas, recortes e assimetria, que podem deixar o look ainda mais descolado. Os acessórios podem ajudar a complementar ainda mais, como os brincos, colares, pulseiras, relógio e até mesmo a bolsa. 

 

Foto destaque: Brindando em festa. (Reprodução/Cottonbro Studio/Pexels)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo