Moda

Looks de inverno aprovados pelas celebridades

Vários são os looks usados por famosos, seja para o inverno e também para implementar no look do dia a dia, alguns cliques foram feitos para mostrarem que existe uma grande variedade.

03 Jul 2022 - 18h37 | Atualizado em 03 Jul 2022 - 18h37
Looks de inverno aprovados pelas celebridades Lorena Bueri

O inverno chegou com tudo e as temperaturas nos termômetros do Brasil já estão marcando valores bem baixos, com isso, as celebridades por aqui já postaram suas preferências de roupas, estilos e cores para a estação.

Fato é que por aqui nos inspiramos demais nas celebridades na hora de se vestir, isso por diversos motivos, mas principalmente a roupa que uma famosa usa, geralmente se torna tendência, dependendo do momento em que foi usada ou a proporção que aquele determinado clique tomou. Normalmente, as famosas também pegam o embalo da tendência e acabam enraizando ainda mais determinado estilo no cenário artístico, quando postam suas fotos ou videos na internet.

Agora veremos alguns desses looks inspiradores para não deixar a criatividade falhar neste inverno.


Reprodução/Instagram


Brunna Gonçalves, ex bbb mostrou que os croppeds manga longa estão realmente vindo com tudo neste inverno, ela não é a única que podemos ver usando essa peça por aqui, além de ser uma tendência super em alta também entre as celebridades estrangeiras.


Reprodução/Instagram


Uma jaqueta de couro e calça jeans nunca sai de moda, não é mesmo? Recentemente Mariana Rios postou em seu instagram uma foto pelas ruas da cidade histórica de Paraty usando este look pra lá de tradicional, mas que nunca será um clichê. Se você ainda não tem, está deixando um excelente coringa fora do seu armário. A jaqueta de couro pode combinar com todas as roupas que imaginar!


Reprodução/Instagram


Não podemos esquecer dos calçados! A bota é um acessório impreterível para o inverno, toda mulher tem. No caso da  atriz Giovanna Antonelli, ela ousou numa bota amarela com um look monocromático na parte superior. Esse é um ótimo exemplo para ficar de inspiração, pois uma bota cano longo de qualquer cor quente contrastaria com o cinza, preto e até mesmo o branco, trazendo uma elegância e sofisticação para seu look.


Reprodução/Instagram


Pode sobretudo? Sim senhora! Não é somente nas ruas da 5ª Avenida de Nova York que ele é usado! É inegável que o sobretudo não é uma peça de roupa tão usada pelos brasileiros, até porque os nossos dias frios não costumam precisar de tantas partes cobertas. Mas a Juliana Paes trouxe no seu clique todo o charme e elegância dos grandes centros urbanos do exterior.


Reprodução/Instagram


A atriz Fernanda Paes Leme nessa foto com seu look all jeans e muita certeza de que não errou na escolha. É verdade que o jeans não é dos materiais mais quentinhos que temos e, por isso, para o brasileiro cai tão bem no inverno, já que não costumamos enfrentar temperaturas tão amenas por aqui, o que faz ser uma excelente escolha para quem não quer exagerar no agasalho de frio sem esquecer da moda.


Reprodução/Instagram


Por fim, não podíamos deixar passar batido dessa lista esse clique recente da Paolla Oliveira no seu instagram. Não somente pela calça cintura alta que combina demais para quem quer ir ao trabalho com um look como esse, cheio de estilo. Mas também pelas cores presentes na escolha da atriz, pois mostram que o verão não é a única estação das cores quentes. 

 

Foto/Destaque: Jaqueta de couro. Reprodução: Amaro

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo