Moda

Looks de inspiração para o natal

Quatro looks natalinos de vestidos que servem de inspiração para quem estiver com dúvida no que vestir esse ano no natal. O vestido é uma peça única e versátil que combina com qualquer ocasião.

08 Dez 2020 - 17h23 | Atualizado em 08 Dez 2020 - 17h23
Looks de inspiração para o natal Lorena Bueri

Com o final do ano se aproximando e, consequentemente o feriado de natal, a escolha do look perfeito para essa data passa a ser uma preocupação para muitos. As cores e os modelos são diversos e na hora de escolher uma roupa que seja a sua cara, é fundamental pensar em conforto e elegância. Além da estampa, é preciso estar atento a um look que possa ornar facilmente com os acessórios e os calçados. Por conta disso, pensando na praticidade, a dica para o vestuário de comemoração natalina são alguns modelos de vestido para inspiração de look, uma vez que essa peça é a dose dupla do guarda-roupa e cai bem em qualquer ocasião. 

O primeiro look é um vestido vermelho, justo, de mangas longas e com marcação do corpo. Uma cor forte e que se destaca por ser uma das cores protagonista do natal. 


Drielly Drudi. (Reprodução/Instagram)


O segundo look é um vestido branco e solto no corpo, apenas dando forma na cintura. Possui um caimento leve e por ser uma cor neutra, vale caprichar nas cores dos acessórios para compor esse vestuário. 


Eduarda França. (Reprodução/Instagram)


O terceiro look é um modelo de vestilo longo mas que da forma ao corpo e que traz uma estampa florida. Mesmo com a cor principal sendo preto, a combinação com o verde e o vermelho fica incrível. Essas três cores se destacam e ornam perfeitamente em uma única peça, trazendo a lembrança das cores tradicionais da decoração de natal.


Taciele Alcolea. (Reprodução/Instagram)


Leia mais: Aprenda a usar camisa branca em qualquer ocasião

O último look é uma inspiração com a cor principal da época natalina. O verde. Esse vestido longo possui uma estampa florida que traz leveza para peça. Além da marcação no corpo, que deixa uma forma incrível, o vestido também conta com uma fenda lateral que da um toque de sofistificação. 


Eduarda França. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

(Foto Destaque: Natal. Reprodução/Imagem de Jill Wellington por Pixabay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo