Moda

Looks baseados em 'Emily em Paris', conheça truques de moda

A estreia da série "Emily em Paris", esse mês no Netflix, deixou os internautas loucos com os looks da protagonista. Nada melhor do que dicas ajudando no que apostar e usar na composição do look, inspirado na série.

3 min de leitura
10 Out 2020 - 15h21 | Atulizado em 10 Out 2020 - 15h21

A série "Emily em Paris" foi uma das estreias de outubro da Netflix, e em pouco tempo se tornou uma das séries mais vistas no Brasil, estando no top 10. 

Ela se torna ideal para os amantes da moda, e looks absurdos. Devido a isso, a série aborda a vida de Emily, interpretada por Lily Collins, uma executiva de Chicago que se muda para Paris devido a uma vaga de emprego.

"Emily em Paris" traz a junção de moda e estilo com cenários de tirar o fôlego, fazendo com que os looks da personagem principal sejam sempre lembrados. Ousados e despojados, os looks lembram as séries Gossip Girl e Sex and the city, por trazerem um ar de criatividade, além de serem um luxo, não é mesmo?

Inspirado nisso, vamos mostrar algumas combinações bem a moda de Emily para aderir ao seu visual, confira abaixo:

Moda a la Paris

Boina clássica e conjuntinho xadrez. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Quando você pensa em moda parisiense logo remetemos a boina clássica de lado. Essa é uma das peça chave do look, que combina uma boina vermelha, com um conjuntinho xadrez, branco e preto, bem glamour ne?

Básico e chique

Look calça jeans com cropped branco. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Um look básico, minimalista e que é um charme é a junção da calça jeans + cropped branco + salto, que traz aquele ar de que não é necessário peças e peças de roupa para que haja estilo e luxo. É possível se vestir bem e ser estilosa, além de funcional, é chique e o salto traz aquele visual mais poderoso, mais despojado.

Monocromático

Suéter xadrez colorido rosa, com minissaia e casaco de mesma cor. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Para criar um efeito maior de contraste, é indicado usar um suéter com tons neutros, também podendo unir ao look uma meia 3/4, que remete a um visual mais colegial, muito semelhante a personagem Cher de "As patricinhas de Beverly Hills", podendo misturar diversas cores na junção do look, a dica é ouse e abuse!

Alto astral

Vestido de verão, com cinto, salto alto e bolsa. (Foto Reprodução/Pinterest)


Para ajudar com um visual mais ventilado, bem a cara do verão, a aposta toda está na cor amarela, podendo usar outros tons vibrantes. O que traz o diferencial nesse look são os complementos, ou acessórios, o cinto faz mais o estilo despojado, arrumada, porém básica, e o salto traz elegância e estilo ao look. Tendo a possibilidade de ser usado em diversas situações, como jantar em um restaurante, ou ida ao shopping.

União de estampas

Casaquinho estampado, com transparência e saia animal print. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Hoje em dia, é possível sim misturar estampas e ter estilo. O segredo desse look da Emily, está na peça animal print, que combina com uma transparência torna o visual mais leve, e não torna a comosição do look pesada.

 

(Foto Destaque: Emily em Paris. Reprodução/Capricho)

Deixe um comentário