Celebridades

Look de Juliette divide opniões no Baile da Vogue

A cantora Juliette Freire atraiu muitos flashes no red carpet do Baile da Vogue deste ano, a cantora de destacou um vestido roxo de grife e luvas bem diferentes e garantiu que queria aproveitar a noite ao máximo.

11 Fev 2023 - 08h29 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 08h29
Look de Juliette divide opniões no Baile da Vogue Lorena Bueri

Na noite do dia 10 de fevereiro aconteceu o aclamado e tradicional Baile da Vogue, realizado por 17 anos na cidade de São Paulo, desde 2020 o Rio de Janeiro tem sido o palco para a noite mais fashionista do ano.

O baile acontece no Copacabana Palace e é uma festa restrita, apenas para convidados e parceiros da marca, o tema deste ano foi Sonho de Uma Noite de Verão, que faz lembrar o escritos inglês Willian Shakespeare, porém o tema se desmembrou da história em si e se agarrou ao surrealismo dos sonhos, a uma viagem onírica e quente.


Foto: Tema do Baile Vogue 2023 (Reprodução/ Site Vogue).


 "Se ano passado celebramos a brasilidade fantástica, em 2023 o Baile da Vogue vai viajar por um universo mais onírico, lúdico e fantástico", explicou Paula Merlo, diretora de conteúdo da Vogue.

Dentre todas as celebridades, a cantora Juliette Freire chamou atenção no red carpet com um vestido roxo volumoso, da grife Valentino e luvas de plumas verdes. Ao ser questionada sobre a noite ela respondeu: "Uma noite de verão perfeita para mim é: felicidade, conexão, um ambiente com pessoas que querem seu bem e acho que hoje é uma dessas noites! Quero aproveitar essa noite!"


Foto: Juliette Freire (Reprodução/Instagram).


O look de Juliette repercutiu nas redes sociais e houve algumas críticas por parte dos fãs, que esperavam muito mais, comparando com o look do ano passado da cantora. Alguns disseram que o vestido roxo se assemelhava a um lençol e outros brincaram ao afirmar que as fotos divulgadas seriam brincadeira da cantora, que logo ela divulgaria o look real.


Foto: Fã compara look de Juliette com o do Baile Vogue 2022. (Reprodução/Twitter). 


Nenhum comentário abalou a ex-BBB e ela garantiu que iria se entregar e se divertir bastante no evento.

Foto Destaque: Juliette ventindo Valentino (Reprodução/ Site vogue.com).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo