Música

Lollapalooza vai exigir máscara e comprovante de vacinação em edição de 2022

A edição do Lollapalooza 2022 acontecerá em março, na cidade de São Paulo. Medidas sanitárias serão adotadas para evitar contaminação por coronavírus

18 Fev 2022 - 10h03 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 10h03
Lollapalooza vai exigir máscara e comprovante de vacinação em edição de 2022 Lorena Bueri

O Lollapalooza é um festival de música alternativa que acontece todos os anos em diversos países do mundo. Neste ano, e edição barsileira ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, São Paulo. A line-up do festival também já está confirmada e contará com atrações nacionais, como Alok e Gloria Groove, e atrações internacionais, a exemplo de Doja Cat e Miley Cyrus.

Devido a pandemia, os organizadores atualizaram algumas das medidas para conter a disseminação do coranavírus no festival. Será exigido o uso de máscara e comprovante de vacinação com pelo menos duas doses. O objetivo é garantir a segurança de todos os que estão envolvidos no evento. Confira o comunicado na íntegra:


Line-Up da edição 2022 do Lollapalooza Brasil. (Foto: Reprodução/Divulgação/ Loallapalooza)


"A segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas. Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização."

Com as medidas sendo respeitadas, será possível realizar um nova edição do Lollapalooza, suspenso por dois anos devido a pandemia. A última edição realizada foi a de 2019 e contou com a participação de nomes como Post Malone, Steve Aoki e Twenty One Pilots.

 

Foto Destaque: Logo oficial do Festival Lollapalooza Brasil. Reprodução/ Lollapalooza

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo