Música

Lollapalooza terá encerramento do festival em homenagem a Taylor Hawkins, neste domingo

O festival Lollapalooza teve a organização de anunciar a nova atração, que ocupa o horário do show da banda Foo Fighters após a morte do baterista Taylor Hawkins.

27 Mar 2022 - 17h45 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 17h45
Lollapalooza terá encerramento do festival em homenagem a Taylor Hawkins, neste domingo Lorena Bueri

No sábado (26), o festival Lollapalooza 2022 anunciou o show do Planet Hemp, Emicida e convidados que irão encerrar o grande evento neste domingo (27). A apresentação será uma homenagem ao baterista Taylor Hawkins do Foo Fighters que veio falecer aos 50 anos nesta sexta-feira (25).

Em um post divulgado no perfil oficial do Lolla, a banda Planet Hemp e o rapper Emicida irão receber os convidados como o DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael que sobem ao palco Budweiser para uma apresentação em homenagem ao Taylor Hawkins às 20h30. Logo em seguida, haverá um tributo especial ao músico, um dos maiores bateristas de todos os tempos.


Atrações do show de tributo ao baterista Taylor Hawkins. (Foto: Reprodução/@lollapaloozabr/Instagram).


O motivo pelo qual a banda Foo Fighters cancelou sua participação no festival, foi a respeito pelo falecimento do amigo e integrante da banda.

Além disso, o último dia do Lolla terá a apresentação da cantora drag queen Gloria Groove, a banda The Libertines, a cantora Marina Sena e a banda Fresno.

Confira a seguir a programação completa deste domingo:


A programação dos shows no festival hoje. (Foto: Divulgação/@lollapaloozabr/Instagram).


No entanto, o acontecimento foi que o baterista Taylor Hawkins, foi encontrado morto nesta sexta-feira, em um hotel em Bogotá, na Colômbia. Neste sábado (26), Investigadores colombianos informaram o fato ocorrido, que pedaços de maconha, opioides e antidepressivos foram encontrados dentro do corpo do baterista do Foo Fighters.

Taylor foi o baterista do Foo Fighters que tocou por mais de duas décadas, juntando-se logo depois que eles terminaram de gravar o álbum de 1997, “The Color and the Shape”. Nasceu em fevereiro de 1972 no Texas no Estados Unidos e cresceu em Laguna Beach, Califórnia, onde começou a estudar música no conservatório. Embora ele tocasse bateria, também tocava piano e violão.


Baterista Taylor do Foo Fighters. (Foto: Reprodução/Instagram).


Desde então, antes de ter entrado no Foo Fighters, Hawkins foi baterista para a cantora Alanis Morissette.

Os artistas que inspiraram sua carreira foi Stewart Copeland, do The Police e Roger Taylor, do Queen.

 

Foto Destaque: O baterista do Foo Fighters Taylor Hawkins. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo