Música

Lollapalooza anuncia pré-venda de ingressos para 2023 no Brasil

A pré-venda de ingressos do Lollapalooza Brasil se iniciará no mês de setembro, o festival que está na sua décima edição, acontecerá em março de 2023 nos dias 24, 25 e 26

31 Ago 2022 - 08h46 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 08h46
Lollapalooza anuncia pré-venda de ingressos para 2023 no Brasil  Lorena Bueri

O Lollapalooza, que terá seu próximo evento no Brasil em 2023, anunciou a data da pré-venda dos ingressos da décima edição do festival. As datas previstas estão marcadas para os dias 24, 25 e 26 de março do ano que vem, a localização será no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A pré-venda dos ingressos acontecerá no dia 16 de setembro ao meio-dia, a princípio, três modalidades de ingressos estarão disponíveis para clientes de cartões de crédito e débito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. 

Quem garantir o ingresso durante a pré-venda ganhará 15% de desconto, contando também com a possibilidade de parcelamento em 5x vezes sem juros. Vale lembrar que a compra é limitada a quatro ingressos por CPF. Em comemoração dos dez anos do festival no Brasil, está sendo preparado um line-up contando com mais de 75 atrações. Variando de artistas nacionais e internacionais inéditos no país. 

Estamos preparando uma edição muito grandiosa para comemorar, considero que conseguimos fechar o nosso line-up mais memorável até aqui”, assegurou Francesca Brown Alterio, que é diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, no comunicado enviado à imprensa. 


Anuncio de datas do festival Lollapalooza no Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram @lollapaloozabr)


Ingressos disponíveis na pré-venda 

Lolla Pass: ingresso com acesso aos três dias de evento;

Lolla Lounge by Vivo (Pass): ingresso com acesso a área VIP do LollaBR durante os três dias de evento, garantindo uma experiência premium com direito a open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios inclusos; 

Lolla Comfort by next (Pass): ingresso com acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022, garantindo conforto, contêm área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiro com água corrente, entre outras facilidades. 

Os ingressos para compra estarão disponíveis no site oficial do Lollapalooza (inclui taxas) e na bilheteria (sem taxas). A abertura para o público está prevista para o dia 21 de setembro, ao meio-dia. 

 

Foto destaque: Festival Lollapalooza / Reprodução: Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo