Música

Lollapalooza anuncia Cigarettes After Sex no festival

A décima edição do Lollapalooza no Brasil está chegando. Nos dias 24, 25 e 26 de março o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, vai parar! O evento, que ficou parado por dois anos em decorrência da pandemia, espera mais pessoas que em 2022.

05 Mar 2023 - 11h14 | Atualizado em 05 Mar 2023 - 11h14
Lollapalooza anuncia Cigarettes After Sex no festival Lorena Bueri

O Lollapalooza anunciou a apresentação da banda estadunidense de dream pop Cigarettes After Sex para o próximo dia 27 de março (segunda-feira), na Audio, em São Paulo. O show será parte do "Lolla Sideshows", que são apresentações de a atrações do festival anual além do evento principal, no Autódromo de Interlagos.

Além deste show, o Lolla Sideshows contará com Tove Lo, no dia 28, no mesmo local. No Cine Joia, a banda Rise Against estará no dia 22, e YUNGBLUD se apresentará no dia 23 de março (quinta-feira).

Tanto o Lollapalooza Brasil quanto o Lolla Sideshows são realizados pela Time For Fun (T4F), e os ingressos para as atrações são adquiridos no site da organizadora.


Lollapalooza em seu perfil oficial no Twitter. (Foto:Reprodução/ twitter.com)


A programação do Lollapalooza Brasil 2023 traz atrações aguardadas pelos fãs brasileiros variados: a cantora Billie Eilish e o rapper Lil Nas X sobem ao palco no dia 24 de março, sexta-feira, como atrações principais deste dia. No sábado, os shows em destaque ficam por conta de Twenty Øne Piløts - substitutos do Blink-182, que cancelou sua apresentação no início desta semana -, Tame Impala, Jane’s Addiction e a banda coreana The Rose; e sucessos nacionais como: Ludmilla, Filipe Ret e Pitty.

Em 26 de março (domingo) e ultimo dia; o festival celebra sua décima edição no país com a estreia de Drake na capital paulista, shows das cantoras ROSALÍA e WILLOW, além da banda paranaense Tuyo, o trap de L7NNON, os clássicos de Os Paralamas do Sucesso.

O festival oferece serviços especiais em sua área “Lounge By Vivo”:

- Open bar e open food, buffet feito por chefs com melhor da gastronomia de São Paulo;

- Chapelaria;

- Banheiros Privativos;

- Loja de Merchandising oficial;

- Áreas de descanso confortáveis e espaçosas;

- Ativações e gifts exclusivos das marcas patrocinadoras;

- Lolla Lounge + extensão do Lounge próximo aos 4 palcos;

- Além de Meeting Point oficial com esquenta para o festival (confira programação no site oficial).

Foto Destaque: Cigarettes After Sex. Reprodução/ foto divulgação/ g1.globo.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo