Música

Lollapalooza: aberta venda geral de ingressos

Com o a pré-venda esgotada mais rapidamente do que o esperado, o Lollapalooza abriu hoje a venda geral de ingressos. Ainda sem confirmar as atrações, a expectativa está movendo o público.

21 Set 2022 - 21h51 | Atualizado em 21 Set 2022 - 21h51
Lollapalooza: aberta venda geral de ingressos Lorena Bueri

Após os ingressos de pré-venda se esgotarem, o Lollapalooza Brasil abriu a venda de ingressos para o público geral, nesta quarta-feira (21). A próxima edição do evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis de forma online, com taxa de serviço do site, e em pontos de venda físicos. 

Para o próximo ano, as principais categorias de entrada são: Lolla Day, com acesso a um dia de festival à escolha; Lolla Pass, para acesso aos três dias de evento; Lolla Lounge Day, acesso a um dia de festival e à área Lolla Lounge by Vivo nesse dia; Lolla Lounge Pass, acesso aos três dias de show e à área Lolla Lounge by Vivo; Lolla Comfort Day, com acesso a um dia de festival e à área Comfort by Next nesse dia e Lolla Comfort Pass, garantindo os três dias com acesso à área Comfort by Next. 



O line-up ainda não foi divulgado, mas as expectativas do público ficaram altas com os rumores de que nomes como Billie Eilish, Paramore, Halsey, Girl in Red, Olivia Rodrigo e Red Hot Chilli Peppers, estariam presentes para as apresentações. Além de outros nomes importantes no cenário da música pop e rock alternativo. Não há nenhuma confirmação oficial a respeito das performances e é esperado que a divulgação aconteça em meados de outubro deste ano. 

O Lollapalooza foi idealizado por Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction e teve sua primeira edição em Chicago, no ano de 2005. Sua primeira versão brasileira aconteceu em 2012 e tem sido um sucesso desde então. A edição de 2022, no Brasil, trouxe algumas polêmicas para o nome do evento, envolvendo as manifestações político-partidárias da drag queen Pablo Vittar e o incidente por falta de acessibilidade com a influenciadora Lorena Eltz, pessoa com deficiência ostomizada. 

 

Foto em destaque: Imagem promocional Lollapalooza 2023/Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo