Música

Lollapalooza Brasil 2023 divulga agenda dos shows

O festival que acontecerá nos dias 24,25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo tem como principais artistas Drake, Billie Eilish, Rosalía e Lil Nas X.

08 Mar 2023 - 19h42 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 19h42
Lollapalooza Brasil 2023 divulga agenda dos shows Lorena Bueri

A página oficial do festival de música anual, Lollapalooza Brasil, anunciou nesta quarta-feira (08), via Twitter, os horários de shows e as atrações que irão se apresentar neste ano. O festival que acontecerá nos dias 24,25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo tem como principais artistas Drake, Billie Eilish, Rosalía e Lil Nas X.

Na legenda da publicação, o Lollapalooza informa que a banda canadense de indie rock Mother Mother completa a apresentação de sexta e o duo brasileiro de música eletrônica, Almanac se junta ao time do sábado. Estamos muito felizes em anunciar que a banda canadense de indie rock Mother Mother completa a programação da sexta-feira! Já o duo de música eletrônica Almanac se junta ao time de atrações do sábado”.

 Confira a programação por dia, palco e horário:


Atrações da abertura do evento, na sexta-feira (24). (Foto: Reprodução/Twitter @LollapaloozaBrasil)


 

Atrações do Sábado (25) (Foto: Reprodução/Twitter @LollapaloozaBrasil)


 

Atrações do encerramento, no domingo (26) (Foto: Reprodução/Twitter @LollapaloozaBrasil)


A banda americana de rock, Blink-182 fazia parte da programação como principal atração do sábado, mas, no dia 1º  de março cancelou o show, após o baterista Travis Barker passar por uma cirurgia no dedo. O Twenty One Pilots irá se apresentar nos lugar do grupo. O cantor Dominic Fike não vai cantar na 10º  edição do festival em São Paulo, em seu lugar, a banda Mother Mother irá se apresentar na sexta. O duo brasileiro de música eletrônica Almanac, entra no line de Sábado.

 

The 1975, Melanie Martinez, The Rose, Medulla, Hot Milk, Aurora, Armin Van Buuren e Cigarettes after sex também fazem parte do line-up. Palco Budweiser, Palco Chevrolet, Palco Adidas e Palco Perry’s by Johnnie Walker Blonde são os locais onde os artistas irão fazer o show.   Os destaques brasileiros são Ludmilla, Filipe Ret, Pitty, AnaVitória, L7nnon, Paralamas do Sucesso e Pedro Sampaio.  

 

Foto Destaque: 10º edição LollaPalooza 2023. (Foto: Reprodução/@LollapaloozaBrasil)

    

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo