Música

Lollapalooza: Alok impressiona a plateia em seu show de laser

O DJ Alok fez o público vibrar no encerramento do 2º dia do festival de Lollapalooza. Foi um espetáculo de luzes inédito para acender o céu do Autódromo de Interlagos.

27 Mar 2022 - 17h30 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 17h30
Lollapalooza: Alok impressiona a plateia em seu show de laser Lorena Bueri

Neste sábado (26), Alok encerrou o 2º dia de show no palco 3 Perry’s By Doritos no Lollapalooza Brasil 2022. O DJ apostou um espetáculo de luzes com 32 máquinas de laser em seu show, que promoveu um recorde de experiência sensorial e incrível para o público.


Os preparativos das luzes do show antes de começar. (Foto:Reprodução/@alissondmphoto/@alok).


No entanto, o DJ iniciou o show com o sucesso autoral “Alive (It Feels Like)”, que levou a música eletrônica para a multidão do festival. Além disso, revelou sobre a tecnologia inédita investida nas luzes com direito a fogos de artifício.

“Eu queria fazer um show que fosse único, que as pessoas saíssem dizendo que nunca viram antes”. Confira alguns trechos do momento do show:


Alguns trechos do show das luzes. (Vídeo: Reprodução/@alok).


Através do show, o DJ causou repercussão positiva que o efeito teve sobre o público nas redes sociais. O repertório teve o hit autoral “Hear me now” que foi sucesso mundial em 2016 e os hits internacionais como “Lose Control”, “Sweet Dreams (Are Made Of This)”, “Goosebumps”, “The Business”, “The Rhythm of the Night”, “Industry Baby”, “Pompeii”, “Rude”, “Wonderwall”, “Beggin”, “The Nights”, também teve “Titanium”, “Psycho Killer”, “Whats’s Up” foram algumas das que deixaram a plateia mais eufórica e para finalizar o setlist do show teve até “Pa panamericano” e “Rolling in The Deep”.

Em uma entrevista pré-show cedida ao Canal Bis, o DJ goiano Alok relatou sobre o show “Quis uma estética um pouco mais internacional, as pessoas que vêm ao Lolla não querem ouvir mais do mesmo. Vai ser um set mais eletrônico, parecido com os que eu faço lá fora”.


O show épico de Alok. (Foto: Reprodução/@alissondmphoto/@alok).


Contanto, a animação do show e do DJ estava tão incansável que não queria parar a apresentação e teve direito a estender o seu tempo no palco. No momento da despedida, Alok agradeceu dizendo: “Muito obrigado a todos que vieram aqui. Obrigado de coração. Obrigado, Lolla”.

Assim sendo, através do seu trabalho, do sucesso obtido em seus shows, resulta que ele, foi eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag em 2021.

 

Foto Destaque: DJ Alok. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo