Moda

Lollapalooza 2023: Confira as tendências de moda que dominaram o festival

O festival Lollapallooza aconteceu nesta última semana (24, 25 e 26) e deixou marcas atráves de diversas tendências. Confira as roupas e acessórios que compuseram os looks dos famosos.

28 Mar 2023 - 05h42 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 05h42
Lollapalooza 2023: Confira as tendências de moda que dominaram o festival Lorena Bueri

A edição do festival Lollapalooza 2023 chegou ao fim neste último domingo (26) com incríveis shows da cantora espanhola Rosalía e do DJ norte-americano Skrillex - que subiu ao palco para substituir o canadês Drake, que cancelou sua participação no festival de última hora.

O estilo da cantora Rosalía inspirou, inclusive, muitos dos looks durante os três dias de festivais. Com sua marcante tendência do chamado bikercore (que tem como características roupas modernas oversized e com estilo "motociclista"), vestimentas predominantemente vermelhas e pretas, assim como o uso da calcinha à mostra.


Deborah Secco usando look inspirado na tendência bikercore. (Foto: Reprodução / Fabiano Battaglin)


Além desta tendência marcante do evento, pudemos observar também certas roupas e acessórios que deram o nome no festival estando presentes em quase todos os looks. Fizemos uma seleção de alguns destes adereços que compuseram os looks de famosos durante os três dias de evento, confira-os: 

Calça cintura baixa

A queridinha do momento! Teve seu comeback no final do ano passado e deste então não parou. As calças de cintura baixa marcaram os anos 2000 e veem ganhando novas versões dos mais famosos estilitas. E é ÓBVIO que elas não ficariam de fora do evento!


Atriz Bruna Marquezine no terceiro dia de Lollapalooza 2023 utilizando calça cintura baixa. (Foto: Reprodução / Manu Scarpa / Brazil News) 

Ex-BBB Mari Gonzalez no Lollapalooza 2023 utilizando calça cintura baixa. (Foto: Reprodução / Fabiano Battaglin) 


Óculos escuros

Definitivamente o acessório mais utilizado no evento. Os óculos escuros mostraram que são um ótimo acessório para compor qualquer tipo de look. Seja ele colorido, espelhado ou num pretinho básico. É o melhor amigo dos looks, assim como daqueles que estavam procurando fugir do sol! 


Vitória Strada no terceiro dia de Lollapalooza 2023 usando óculos escuros. (Foto: Reprodução / Celso Tavares / g1) 

Maisa no terceiro dia de Lollapalooza 2023 usando óculos escuros. (Foto: Reprodução / Celso Tavares / g1) 

Bruna Marquezine no segundo dia de Lollapalooza 2023 usando óculos escuros. (Foto: Reprodução / Celso Tavares / g1) 


Calça baggy

As chamadas calças baggy possuem uma modelagem mais larguinha e foram uma das principais apostas para compor os looks no festival. Essas calças ficam perfeitas em produções de todos os tipos! Seja com um cropped ou um top estilo biquíni, o arraso é certeiro!


Atriz Ana Hikari no terceiro dia de Lollapalooza 2023 utilizando calça baggy prateada. (Foto: Reprodução  / Fabiano Battaglin) 

Mc Soffia no terceiro dia de Lollapalooza 2023 utilizando calça baggy prateada. (Foto: Reprodução  / Fabiano Battaglin) 


Mini-saias

As mini-saias também foram queridinhas do evento, viu? Ela apareceu em diversos modelos, cores e tecidos! Provou mais uma vez que é  uma peça incrível que veio para ficar.


Cantora Gloria Groove no primeiro dia de Lollapalooza 2023 usando mini-saia. (Foto: Reprodução  / Fabiano Battaglin)

Influencer e Ex-BBB Bianca Rosa no primeiro dia de Lollapalooza 2023 usando mini-saia preta. (Foto: Reprodução  / Fabiano Battaglin) 

Ex-BBB Hariany no primeiro dia de Lollapalooza 2023 usando mini-saia preta. (Foto: Reprodução / Leo Franco / Agnews)


Corset

Por fim, não podemos deixar de citar os queridinhos corsetes. A tendência surgiu no final da pandemia e continua firme e forte até os dias de hoje!


Cantora Marina Sena utilizando corset no segundo dia de Lollapalooza 2023. (Foto: Reprodução / Celso Tavares / g1)

Cantora e Ex-BBB Pocah utilizando corset no segundo dia de Lollapalooza 2023. (Foto: Reprodução / Celso Tavares / g1)


Mas e aí, qual foi a sua tendência preferida? 

Foto destaque: Público geral em uma das edições do festival Lollapallooza. Reprodução / Fabio Tito / g1.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo