Notícias

Loja da Havan em Vitória da Conquista é tomada por chamas

Forte incêndio em loja da Havan preocupou corpo de Bombeiros em uma das maiores cidades da Bahia. Apesar de não terem feridos, loja ficou completamente destruída.

28 Dez 2022 - 13h20 | Atualizado em 28 Dez 2022 - 13h20
Loja da Havan em Vitória da Conquista é tomada por chamas Lorena Bueri

Um enorme incêndio se alastrou na cidade de Vitória da Conquista (uma das maiores cidades do estado da Bahia) nessa quarta feira, dia 28 de dezembro: a loja da Havan que fica na cidade baiana pegou fogo e foi completamente destruída.

Na parte da manhã, por volta de 09:30 aproximadamente, um enorme e volumosa quantidade de fumaça foi avistada por diversos pontos da cidade que é a 3º maior do estado da Bahia. A loja divulgou em nota que as chamas começaram quando o estabelecimento encontrava-se fechado, enquanto que funcionários da empresa alegaram ser falts essa informação (de acordo com os mesmos a loja estava funcionando e alarmes foram acionados por via sonora para que as pessoas deixassem o local o mais depressa possível).


Incêndio em loja de Luciano Hang na Bahia assustou a todos nessa quarta-feira. (Foto: Reprodução de Internet /Blog do Sena) 


A loja que acabou por ser tomada pelas chamas fica na Avenida Juraci Magalhães e é a de 109 da Havan (tendo sido inaugurada no dia 21 de abril no ano de 2018), tendo 6.500 metros quadrados de área com construção. No total cerca de 82 pessoas trabalham no local, mas quando o incêndio começou nem todos estavam presentes no estabelecimento.

Apesar do temor de todos, o  7° Grupamento de Bombeiros Militar (7° GBM) controlaram o incêndio de forma bastante eficiente e trabalham no processo de procurar novos focos de incêndios futuros e resquícios do incêndio controlado. Ainda que tudo esteja devidamente resolvido, as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Fundado em 26 de junho de 1986 por Luciano Hang e Vanderlei de Limas, a Havan Lojas de Departamentos Ltda começou em Brusque e rapidamente se espalhou ao redor do Brasil. Com envolvimento em algumas polêmicas recentes (como por exemplo o descumprimento de quarentena e o financiamento de bloqueios antidemocráticos) a empresa do ramo de varejo teve sua imagem fortemente vinculada ao atual governo. 

 

Foto Destaque: Incêndio de enormes proporções atingiu loja da Havan, que acabou destruída. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo