Música

"Lobby", de Anitta e Missy Elliott é uma das melhores estreias no Spotify

A parceria entre as duas cantoras vem agradando os fãs, uma vez que o single ocupa a nona posição no Top 10 do ranking Top Songs Debut Global desta semana.

23 Ago 2022 - 11h09 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 11h09
'Lobby', de Anitta e Missy Elliott é uma das melhores estreias no Spotify Lorena Bueri

Pelo jeito, a parceria musical entre a brasileira Anitta e a rapper norte-americana Missy Elliott deu muito certo.  As duas cantoras fizeram a música “Lobby”, presente no mais novo álbum da brasileira “Versions of Me Deluxe”, e o single vem conquistando os fãs ao redor do mundo. A faixa entrou nas dez melhores estreias dessa semana no Spotify.

O single entrou na nona posição do chart global da plataforma. A lista é liderada pelo girl group BLACKPINK, com a música “PINK VENON”. Completando o pódio, está a faixa “Siempre Pendientes”, de Peso Pluma e Luis R Conriquez, seguido de “29”, de Demi Lovato. O novo lançamento “Tippa My Tongue” da condecorada banda Red Hot Chilli Peppers ocupa a oitava colocação do ranking. Veja a lista completa abaixo:


Lista completa do Top Songs Debut Global, do Spotify. (Reprodução/Twitter).


Na questão dos álbuns, Demi Lovato segue imbatível e em primeiro lugar no Top Albums Debut Global, com “Holy Fvck”, seguida de “Easy on My Eyes” de Stephen Sanchez e “Close to Home”, de Aith. As bandas de rock I Prevail e Panic! At The Disco mostram que o gênero ainda está vivo e fecham a quarta e quinta colocação com os álbuns, respectivamente, “TRUE POWER” e “Viva las Vangence”

O clipe de “Lobby” é um verdadeiro espetáculo. Inclusive, os fãs da Girl From Rio fizeram uma petição para que a gravadora Warner Music participasse mais da divulgação da faixa. Porém, quem realmente gostou da ideia foi a parceira de Anitta, Missy Elliott.


Videoclipe de "Lobby". (Reprodução/Youtube)


Vale lembrar que a faixa foi uma de três clipes que a brasileira prometeu para agosto. Apesar do constante pedido dos “anitters” por mais clipes, a cantora já explicou o motivo da falta dos mesmos. Segundo ela, a gravadora só libera a verba para a realização do audiovisual em caso da música se tornar viral no aplicativo TikTok. 

Anitta ainda prometeu que a versão deluxe do “Versions of Me” contará com mais duas novas músicas e três clipes, que serão pagos de forma independente da gravadora.

Foto destaque: Anitta e Missy Elliott. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo