Celebridades

Lizzo publica vídeo em Instagram e divulga hit "About Damn Time"

A cantora Lizzo publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece vestindo uma roupa feita de fitas, inspirada na roupa de Kim Kardashian, por fim divulgando seu hit 'About Damn Time'.

21 Jul 2022 - 15h28 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 15h28
Lizzo publica vídeo em Instagram e divulga hit 'About Damn Time' Lorena Bueri

Na última quarta-feira (20), a cantora Lizzo publicou em seu Instagram com um vídeo onde aparece com uma roupa feita de fitas amarelas, inspirada no look que a socialite Kim Kardashian usou em um desfile da marca Belenciaga em Paris.


O post possui o hit 'About Damn Time' de Lizzo como trilha e a cantora brinca tentando se movimentar com a roupa feita de fitas, lembrando a própria Kim, que também mostrou dificuldades para se locomover e se movimentar com a vestimenta no evento de março.


Publicação de Lizzo com 'About Damn Time'. (Reprodução/Instagram)



Na legenda, a cantora brinca: "Sou um ser humano ridículo... Só vão dar stream em 'About Damn Time' e não façam perguntas', e os cometários da publicação aprovam o senso de humor de Lizzo, que utilizou uma forma ainda mais criativa de divulgar seu hit e primeira faixa divulgada de seu novo álbum 'Special'.


O álbum foi lançado na última sexta-feira (15), obtendo 12 canções solos no total, tendo grandes nomes na produção das faixas, como Benny Blanco, Mark Ronson e Max Martin, que trabalharam com os vocais de Lizzo. As faixas inclusas são: 'The Sign', 'About Damn Time', 'Grrrls', '2 Be Loved (Am I Ready)', 'I Love You Bitch', 'Special', 'Break Up Twice', 'Everybody's Gay', 'Naked', 'Birthday Girl', 'If You Love Me' e 'Coldplay' e esse é o quarto álbum de estúdio da cantora, trazendo as mensagens de amor-próprio e aceitação, que Lizzo sempre transmite em suas canções.


As canções também tem feito sucesso na rede social 'TikTok', com covers e vídeos com os áudios, lembrando que 'About Damn Time' obteve a mesma atenção em seu lançamento nas plataformas de stream e ainda é uma das canções favoritas dos fãs de Lizzo.


A cantora também foi indicada ao prêmio de 'Melhor Reality de Competição' com 'Lizzo's Watch Out For The Big Grrrls', essa é a primeira indicação da cantora para premiação que será realizada em 12 de setembro nos EUA.

Foto Destaque: Lizzo para revista Elle. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo