Música

Lizzo divulga trecho de música nova

A cantora, compositora e rapper Lizzo divulgou em suas redes sociais um vídeo seu apresentando sua nova música para sua mãe, deixando no ar suspense sobre seu novo single

27 Jan 2022 - 21h39 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 21h39
Lizzo divulga trecho de música nova  Lorena Bueri

A cantora Lizzo divulgou em suas redes sociais um vídeo em que apresenta trecho de sua mais nova música dedicada à sua mãe, deixando os fãs ansiosos pelo lançamento do novo single. A música ainda não tem título revelado e também sem data de estreia definida. Mas o vídeo animou os fãs, mostrando que tem música nova vindo por aí. Seu último lançamento foi “Rumors” com parceria com a cantora Cardi B, em agosto do ano passado (2021).  

A presença no vídeo de sua mãe não foi por acaso, pois Lizzo escreve na legenda assim: “Aqui está o trecho completo. Esta é a primeira vez que toquei minha nova música para minha mãe - eu estava nervosa para postar isso! Mas apenas saibam: se aqueles que você ama te apoiam: É TUDO QUE VOCÊ PRECISA.” 

Confira o vídeo que a cantora postou e escute o trecho de sua nova música:  



Melissa Vivianne Jefferson, mais conhecida como Lizzo, tem 33 anos, é cantora, compositora e rapper norte americada. “Cuz I love you, lançado em 2019 , é o seu terceiro álbum e foi com ele que alcançou sucesso. Ela começou como rapper na adolescência, mas alcançou maior visibilidade e sucesso quando assinou contrato com a gravadora Atlantic, em 2015. Lizzo já conquistou grandes admiradoras como Rihanna e Beyonce e seu sucesso só tem crescido e tendo mais de 11 milhões de seguidores no instagram.  


Lizzo. Foto: Reprodução/instagram. 


Um pouco de funk, soul, R&B e disco são as referências da cantora que já gravou com Prince e dividiu palco com a cantora SZA. Lizzo, mulher gorda e negra, canta em suas músicas desilusões amorosas, racismo, machismo e gordofobia. Foi em suas letras que descobriu uma forma de quebrar padrões e transmitir uma mensagem.  

Ela também foi a cantora mais indicada no Grammy award de 2020, com oito indicações e ganhou em 3 categorias. Com músicas nas paradas de sucesso e premiações, Lizzo vai trilhando sua carreira. Os fãs aguardam por esse novo hit, mais um para a conta da cantora!  

Foto de destaque: Lizzo, reprodução/instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo