Celebridades

Lix Nas X revela que já utilizou aplicativo de namoro das celebridades

O cantor participou do ‘Carpool Karaoke’ e comentou sobre sua vida amorosa, ao ser questionado pelo apresentador, Lix Nas X afirmou que não gosta de namorar famosos.

28 Mar 2023 - 21h40 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 21h40
Lix Nas X revela que já utilizou aplicativo de namoro das celebridades Lorena Bueri

Na última segunda-feira  (27/03) , Lix Nas X participou do ’ Carpool Karaoke’, quadro típico do programa The Late Late Show, apresentado por James Cordon. O quadro consiste em James, que está dirigindo dar uma ‘carona’ para o convidado. Durante o passeio, o apresentador e o cantor cantam músicas de sucesso e James entrevista a celebridade.


Lis Nas X e James Corden no 'Carpool'. (Foto/Reprodução: Youtube)


No passeio com Lix Nas X, James questionou sobre a vida amorosa do entrevistado. O cantor revelou que já havia utilizado um aplicativo de relacionamento para os famosos e chegou a sair com alguns ‘caras’ através do app; mas afirmou que descobriu que não gosta de namorar celebridades. “Acho que parei de usar assim quando comecei a gostar de conhecer pessoas pessoalmente, e Raya tem muito famoso, todo mundo é famoso por lá. Eu conheci, sair, eu conheci caras famosos. Acho que descobri que não gosto de namorar famosos”, contou.

 Corden perguntou se um desses pretendentes já participou do programa ‘’The Late Late Show” mas precisamente do ‘Carpool’; e o cantor revelou que sim.

 

LixNas X no Brasil


 

LixNas X no palco do Lollapalloza. (Foto/Reprodução: Instagram)


O astro esteve a primeira vez no Brasil e fez sua estreia no palco do festival LollaPalooza, a cantor se apresentou no primeiro dia do evento, na última sexta feira (24/03).

Com apenas 23 anos, LixNas X fez show eletrizante para o público e cativou os brasileiros. O show do cantor contou com grande cenário, coreografias diversas e elementos cênicos.

Após sua apresentação no palco, o cantor foi um dos convidados da festa de Anitta, que comemorava seus 30 anos. No aniversário da cantora, era proibido tirar fotos e tietar os famosos, de acordo com um post dela nas redes sociais. As fotos do evento foram divulgadas depois e foram feitas por fotógrafos da festa. LixNas esteve em diversos clicks com famosos brasileiros, como Pablo Vittar, Anitta e Tokinho.

Durante sua estadia no Brasil, o cantor fez diversas postagens que viraram meme e  fizeram o público brasileiro criar um carinho ainda maior  pelo astro. Lix fez tweets em português e postou a foto do google tradutor, afirmando que estava querendo aprender mais a língua portuguesa.

 

Foto Destaque: Lix Nas X. (Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo