Celebridades

Livro sobre a Rainha Elizabeth II aponta que a monarca temia que Harry estivesse "apaixonado demais" por Meghan

O livro 'Elizabeth: An Intimate Portrait' conta que a monarca temia que o príncipe Harry estivesse apaixonado demais pela a atriz Meghan Markle, embora demonstrasse gostar da duquesa.

3 min de leitura
28 Nov 2022 - 18h16 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 18h16

Rainha Elizabeth II, se preocupava que o neto príncipe Harry estivesse 'apaixonado demais' por Meghan Markle e temia pelo o casal.


                           

                                                (Foto: Reprodução/gylesbrandreth.com)


Gayles Brandreth revela em seu livro 'Elizabeth: An Intimate Portrait' que a Rainha Elizabeth II, falecida em 8 de setembro deste ano, aos 94 anos, temia por seu neto caçula, o príncipe Harry, de 38 anos, estivesse vivendo uma "paixão exagerada" pela sua atual esposa e duquesa de Sussex, Meghan Markle: "Ela só achava o Harry talvez um pouco apaixonado demais". enfatiza o autor.

"Isso foi o máximo que ela chegou, pelo o menos até onde eu sei, de criticar a atual Duquesa de Sussex. Ela gostava da Meghan e contou isso pra muita gente. Ela fez de tudo para que a Meghan se sentisse bem recebida". Contou Gayles.

O mesmo ainda afirma que a monarca não se incomodou com a entrevista do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle à apresentadora Oprah Winfrey em março de 2021, logo após a renúncia do casal às obrigações reais na monarquia.

"Ela sempre se preocupou mais com o bem-estar do Harry do que toda essa 'maluquice televisiva"- se referindo a entrevista concedida à apresentadora Oprah como também ao contrato com um streaming.

Gayles ainda revelou que a Rainha passou semanas sem ver seu marido, Príncipe Phillip, falecido em 9 de abril de 2021, aos 99 anos, nos últimos momentos de vida dele e que esse afastamento era um acordo entre o casal.

O autor afirma que a rainha mantinha conversas 'regulares' com o falecido marido pelo telefone, mas que os dois não se viam com frequência. "Ela sabia que Philip não queria ser chateado e gostava de passar seus dias à sua maneira". enfatiza Gayles.

O livro 'Elizabeth: An Intimate Portrait' tem seu lançamento previsto para o mês de dezembro, mas, o jornal inglês Daily Mail adiantou alguns trechos do que será publicado no livro de Gayles Brandreth.

Foto/Destaque: Rainha Elizabeth II, Meghan Markle e Príncipe Harry. Imagem/Reprodução: uol.com

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo