Celebridades

Livro de memórias do Príncipe Harry ganha data de lançamento oficial

A obra com as memórias do Príncipe Harry já teria rendido US$20 milhões e sido lançada esse ano se não fosse pela notícia de falecimento da Rainha Elizabeth II em setembro, motivo do adiamento da publicação.

27 Out 2022 - 16h01 | Atualizado em 27 Out 2022 - 16h01
Livro de memórias do Príncipe Harry ganha data de lançamento oficial  Lorena Bueri

A tão esperada produção do Príncipe Harry em conjunto com o jornalista J.R. Moehringer ganha data de lançamento para janeiro de 2023 no Reino Unido e promete abalar a imagem da Família Real Britânica, ainda mais após o ponto de vista do Príncipe ser revelado. 

Muito já se foi especulado sobre a obra, principalmente que um dos alvos de Harry ao abordar os acontecimentos acerca da Família Real ao longo dos anos seria a esposa do Rei Charles III, a Rainha Consorte Camila, com quem o Rei teria traído a mãe de Harry, a Princesa Diana. 

Além disso, já havia sido noticiado que o Príncipe não pouparia palavras para falar sobre as tensões existentes entre ele e o irmão mais velho, Príncipe William, que recentemente declarou não conseguir perdoar Harry por "expor a sua família". Para William, Harry e Meghan teriam sido egoístas ao anunciarem saída da Família Real, uma vez que todos os compromissos pertinentes a eles caíram nas costas dele e de sua esposa, a Princesa Kate Middleton. 


Príncipe Harry e atriz e Duquesa Meghan Markle durante entrevista com Oprah (Foto: Reprodução/Harpo Productions/Joe Pugliese/Reuters)


Harry e Meghan começaram a se pronunciar sobre a verdade por trás das fortalezas da Família Real um ano após anunciarem o seu afastamento dos deveres da corte. Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, o Príncipe se emocionou ao falar sobre como a sua união com Meghan foi julgada pelos seus familiares, e sobre como foi difícil ver a sua escolhida esposa sofrendo racismo por parte de um membro da família não revelado.

Ambos ainda falaram sobre como toda a pressão por parte da realeza e do público em frente à união dos dois levou Meghan a passar por um momento delicado com sua saúde mental durante a gravidez do seu primeiro filho. A duquesa de Sussex disse que a vida na Família Real era tão solitária e isolada que ela chegou a pensar até em suicídio.

Mais recentemente, o Príncipe Harry havia revelado em um evento na Califórnia que fazia terapia e que isso o mostrou novas maneiras de viver. É esperado que o lançamento do livro de Harry traga mais detalhes sobre os anos passados no Palácio de Buckingham, sendo apontado como uma ameaça ao reinado do Rei Charles III. 

Foto Destaque: Príncipe Harry e Duquesa Meghan Markle. Reprodução/WIREIMAGE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo