Notícias

Livro “Educar é um ato de amor, mas também é ciência”, da escritora Telma Abrahão, está na lista dos mais vendidos do Brasil

Publicação que trata sobre educação neuroconsciente foi lançada em agosto no Brasil e está a venda em mais de 12 países.

3 min de leitura
19 Set 2022 - 18h14 | Atualizado em 19 Set 2022 - 18h14

Segunda obra da escritora e especialista em neurociência comportamental infantil Telma Abrahão, o livro “Educar é um ato de amor, mas também é ciência” é um dos quatro livros, na categoria não ficção, mais vendidos do Brasil na última semana, de acordo com a lista da PublishNews. Lançada no mês passado, a publicação trata sobre a importância de educar uma criança de forma neuroconsciente.

Telma é biomédica e tornou-se conhecida dentro e fora do Brasil na área de Educação Parental por ser uma das brasileiras pioneiras a unir neurociência à educação dos filhos. Ela também é autora do best-seller “Pais que evoluem”, seu primeiro livro.

Para apresentar a neurociência e ampliar o debate sobre o assunto, a escritora decidiu produzir sua segunda obra, que foi lançada no dia 10 de agosto pela editora Literare, com essão de autógrafos no Shopping Morumbi, em São Paulo.  Além do Brasil, o livro já está a venda em mais de 12 países do mundo tanto na versão física como na versão digital.


Telma Abrahão. (Foto: Reprodução)


Em outubro, a autora se prepara para palestrar em Luanda, na África, em Lagos região de Algarve em Portugal e em Miami, nos Estados Unidos sobre a importância da Educação Neuroconsciente na relação entre pais e filhos.

Enquanto os pais chamarem o medo de respeito, a educação dos filhos será baseada na agressividade física e emocional”, acrescentou a especialista.

Em seu novo livro, a autora explica com mais profundidade como as experiências vividas na infância impactam a saúde física e emocional do futuro adulto.

 

‘Pod Delas’

A escritora brasileira falou sobre seu último lançamento recetemente no Pod Delas, apresentado pelas influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

Telma conversou sobre sua carreira e sobre a abordagem educacional baseada em neurociência, que respeita a humanidade e que, segundo ela, se faz necessária para educar seres humanos que transformarão seu grande potencial biológico em saúde, competência pessoal, social, emocional, força e prosperidade.

A missão da Educação Neuroconsciente é tornar o mundo um lugar melhor. Não importa nossa profissão ou vocação, compartilhamos o desejo e a capacidade de fazer a diferença na vida das famílias, impactar positivamente cada criança que vive em nossa sociedade e assim plantar uma semente para transformar um mundo de tantos conflitos e violência em um mundo de mais compaixão e paz através do conhecimento da nossa biologia humana”, finalizou.

Foto Destaque: Reprodução.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo