Notícias

‘Livramento’ diz Zé Vaqueiro após avião sofrer pane e voltar a Fortaleza

Avião de Zé Vaqueiro sofre com pane após decolar e retorna para Fortaleza. Cantor conta que foi 'livramento' e que ele e a equipe pousaram em paz. Os shows seguintes foram cancelados

26 Dez 2022 - 15h50 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 15h50
‘Livramento’ diz Zé Vaqueiro após avião sofrer pane e voltar a Fortaleza Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (25), o avião particular do cantor Zé Vaqueiro sofreu um pane durante o voo e teve que retornar ao local de origem. Dentro da aeronave estava o cantor e sua equipe.

Logo após a decolagem, a aeronave deu pane durante o trajeto e teve que retornar para Fortaleza, local onde o avião havia saído. O cantor estava viajando em direção à Serra Talhada, em Pernambuco, próximo à cidade de Floresta, onde o cantor se apresentaria ainda na noite de domingo (25).


Foto de Zé Vaqueiro postada por ele na hora da decolagem do avião (Foto:Reprodução/Instagram)

 


A informação do episódio foi confirmada em um comunicado publicado nas redes sociais do artista, além do cantor de 23 anos ter se pronunciado em seus stories no Instagram afirmando que estava bem e agradecendo ao suporte dos fãs.

Em seus Stories, Zé Vaqueiro contou com detalhes sobre o que aconteceu. “Quando a gente decolou o sistema que deixa o avião plano enquanto está voando, parou de funcionar. A gente teve que retornar, graças a Deus estávamos próximo do aeroporto de Fortaleza e conseguimos retornar”. Além disso, o cantor de forró complementou: “Os pilotos deixaram a gente tranquilos, pousamos, mas o avião balançou demais e fiquei um pouco nervoso”. “Quero agradecer ao pessoal e os fãs que oram pela vida da gente. Só tenho gratidão por essas pessoas. Tá tudo bem, graças a Deus”, finalizou.


Comunicado oficial da equipe do cantor Zé Vaqueiro com o acontecido (Foto:Reprodução/Instagram)


Em nota à CNN, o aeroporto de Fortaleza disse que o avião decolou e retornou ao aeroporto, mas sem declarar emergência.

Em áudio enviado à coluna Leo Dias no jornal Metrópoles, Zé Vaqueiro relatou o ocorrido e disse sobre “livramento” e que pousaram novamente no aeroporto de Fortaleza em paz.

No comunicado divulgado pela assessoria do artista, diz que aconteceria dois shows nas cidades de Floresta, em Pernambuco e São Luís do Quitunde, em Alagoas, na noite deste domingo (25), mas as apresentações foram canceladas. A assessoria informou que novas datas serão anunciadas para o evento nas respectivas cidades.

Foto Destaque: Zé Vaqueiro é um cantor pernanambucano. Reprodução/Divulgação Clipe Adivinha Aí

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo