Celebridades

Lívia Andrade trava batalha judicial contra Pétala Barreiros: 'Quero justiça'

Em entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias, a apresentadora Lívia Andrade esclareceu a polêmica envolvendo Pétala Barreiros e Marcos Araújo, assunto esse que tomou as redes sociais em meados de dezembro do ano passado.

09 Abr 2021 - 21h00 | Atualizado em 09 Abr 2021 - 21h00
Lívia Andrade trava batalha judicial contra Pétala Barreiros: 'Quero justiça'  Lorena Bueri

Buscando colocar um ponto final no assunto, Lívia Andrade decidiu vir a público pela primeira vez esclarecer a polêmica envolvendo Pétala Barreiros e Marcos Araújo, proprietário do Villa Mix. Em entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a ex-apresentadora do Fofocalizando rebateu as acusações de que teria sido amante do empresário em meados de dezembro do ano passado e assumiu estar entrando com um processo contra Pétala pelas acusações infundadas: “Quero Justiça”, disse ela. 

 

“Saiu uma matéria [dizendo] que eu estava namorando uma certa pessoa. Não, não existia esse namoro com essa certa pessoa. Eu fui saber o que era Villa Mix [empresa de Marcos] quando eu fui apresentar uma live lá em Goiânia. Conheci quem era a pessoa, Marquinhos no caso, naquele momento. De repente, me colocaram praticamente casada com o homem. O homem, que eu saiba, estava solteiro, eu também estava solteira. Duas pessoas solteiras. Mas ali no negócio não rolou nada. Saiu um 'bagulho' que eu estava namorando, já me casaram com a pessoa. Me acusaram de destruir um lar. [Disseram:] 'Você destruiu um lar de uma mulher com um recém-nascido", começou. 

 

"Saiu na mesma hora, no mesmo dia, em várias plataformas com manchetes bem tendenciosas e bem pesadas. Diziam que além de eu ser amante, destruir lar, que eu tinha usado um tênis usado da garota. Postaram que ela estava em um grupo e que nesse grupo veio a informação e ela confirmou que eu peguei um tênis que era dela. Eu não levei a sério porque eu calço 36 e ela não calça 36. Eu não dou nem minhas roupas usadas, quanto mais usar coisas usadas dos outros", indagou. 



Lívia Andrade falou sobre a polêmica envolvendo o dono do Villa Mix. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Virgínia Fonseca oficializa união com Zé Felipe: "Me casei com o amor da minha vida" 


Felipe Prior faz seu primeiro ensaio sensual: "Gosto de me vestir bem e estar perfumado" 


BBB21: Sarah Andrade relembra polêmica com Pocah em Los Angeles 


Ademais, Lívia reforçou que jamais teve um caso extraconjugal com Marcos, diferentemente de Pétala, que de acordo com ela, teria se relacionado com o profissional enquanto o mesmo ainda era casado com outra mulher. “Se tem uma coisa que eu nunca fiz na minha vida foi roubar homem de ninguém, me deitar com homem que tivesse outra mulher. Eu nunca fui amante, eu nunca fui a outra. Mesmo que eu tivesse sido amante, essa garota não teria o direito de falar nada porque chumbo trocado não dói. A amante não pode reclamar que depois foi trocada por outra amante", disparou. 

 

"Eu não deitei com velho que tinha mulher, eu não deitei com homem que tinha filho pequeno, eu não deitei com um homem que tinha esposa e um filho pequeno, não fui eu. Ela deitou com um homem que tinha um filho pequeno e tinha mulher", salientou. 

 

“Eu fui usada, e o objetivo foi alcançado. Se você for ver a rede social dela, antes e depois, antes ela tinha alguns seguidores, hoje ela tem milhão e um Instagram verificado. Ela ganha dinheiro, ela faz publipost, anúncio. Todo mundo, ela, todo mundo que me atingiu. Meus advogados estão vendo tudo. Eu quero justiça", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Lívia Andrade. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo