Celebridades

Lívia Andrade processa Pétala Barreiros, ex do seu atual namorado

A apresentadora Lívia Andrade entrou com um processo criminal contra Pétala Barreiros. Lívia atualmente está se relacionando com o ex-marido de Pétala, Marcos Araújo

30 Dez 2020 - 14h23 | Atualizado em 30 Dez 2020 - 14h23
Lívia Andrade processa Pétala Barreiros, ex do seu atual namorado Lorena Bueri

Na tarde dessa terça-feira (29), a apresentadora Lívia Andrade entrou com um processo criminal contra Pétala Barreiros, em São Paulo. Lívia atualmente está se relacionando com o ex-marido de Pétala, Marcos Araújo, dono da Audiomix e empresário de alguns nomes famosos da música, como Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e Alok. Pétala acusou a apresentadora de ter sido amante de Marcos. Em questão disso, Lívia se sentiu desrespeitada e ofendida.

A revista Quem teve acesso ao processo e constatou que Pétala prestará esclarecimentos na Justiça. Caso não compareça e não se explique, ela irá responder por crime de difamação, sob pena de três meses a um ano, além de multa.

Leia mais: Ex-mulher de Marcos Araújo, Pétala Barreiros se pronuncia após ele assumir um novo romance com Lívia Andrade


Lívia Andrade pede coerência e desabafa: "Quem mandou colocar meu nome nessa sujeira?". (Foto: Reprodução/Instagram)


Pétala Barreiros e Marcos Araújo têm dois filhos: Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de apenas um mês de idade. Além disso, Pétala acusou o ex-marido de tê-la abusado sexualmente quando tinha apenas 14 anos (época que iniciaram o relacionamento). De acordo com Pétala, atualmente com 21 anos, ele não a deixava trabalhar e a agredia diversas vezes.

Por diversas vezes, Pétala usou o Instagram para dizer que Marcos não estava pagando a pensão dos filhos. Entretanto, o empresário postou diversos comprovantes bancários no nome da mãe de Pétala, Eunice Maria Barreiros. 

"Sempre prezei pela discrição e não gosto de expor a minha vida pessoal. Mas primo pela transparência e justiça. Não é justo ver tudo e qualquer tipo de exposição mentirosa e equivocada. Não é justo diante dos meus filhos, para quem ofereço e proporciono tudo com amor. Arco com minhas responsabilidades como pensão, além de moradia, escola, plano de saúde para as mães e meus filhos. Caso haja interesse, procurem a minha assessoria jurídica, eles podem comprovar todos os outros boletos e contas pagas 62-3956-6250. Calúnia e outras questões estão sendo resolvidas na Justiça. Lamento esse tipo de exposição", escreveu Marcos em sua publicação.

(Foto Destaque: Lívia Andrade e Pétala Barreiros. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo