Celebridades

Lívia Andrade posta foto estilo topless nos EUA

Lívia Andrade viajou para fora do Brasil e nos últimos dias, ela compartilhou alguns momentos com os seguidores na Florida, Estados Unidos. A última postagem da atriz, é de uma foto em estilo topless e fãs não economizaram nos elogios.

28 Jul 2022 - 10h50 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 10h50
Lívia Andrade posta foto estilo topless nos EUA Lorena Bueri

A atriz Lívia Andrade postou nas últimas horas uma foto topless em seu perfil oficial do Instagram em um lugar pra lá de chamativo. Ela viajou para os Estados Unidos nos últimos dias e desde então, compartilha alguns dos momentos com os seguidores. 

O calor dos Estados Unidos não está para qualquer um e Lívia Andrade achou um jeito de se refrescar, foi assim, que ela realizou o topless e na última quarta-feira (27) compartilhou a foto. “Refrexxxxco” foi a legenda escolhida pela apresentadora para a publicação. E claro, ela não deixou de colocar algumas hashtags marcando o forte verão dos americanos. “summerfeeling”, “summer” e “summervibes” escreveu a atriz ao final. "Linda", "maravilhosa", "Que mulher", foram alguns dos elogios direcionados à atriz. 


Lívia Andrade fazendo topless nos Estados Unidos. (Reprodução/Instagram).


Há alguns dias atrás, Lívia postou um passeio que estava fazendo de bicicleta pelo lugar, com um look super confortável para passar o dia e escreveu na legenda de sua publicação, “Por aí”. 

A atriz começou as publicações sobre sua viagem no dia 14 deste mês e os seguidores estão por dentro de como estão os dias de muito sol de Lívia. E para marcar a chegada dela ao país estrangeiro, nada como uma publicação de uma foto do jeito que o brasileiro gosta, comendo uma raspadinha. 

Além dessas publicações, Lívia Andrade posou para fotos com looks de tirar o fôlego, biquínis e até com um bichinho um tanto exótico. Em uma das fotos postadas, a atriz não mostrou nenhum um pouco de receio segurando um filhote de jacaré., "bem turistinha com meu amiguinho fofinho" escreveu na legenda da foto com o animal nas mãos. 

Durante os últimos dias, algumas celebridades comentaram os mometos da atriz nos Estados Unidos interagindo pelo Instagram e os seguidores não ficaram de fora, ansiosos pelas próximas publicações da viagem de Lívia Andrade.

 

 

Foto Destaque: Lívia Andrade. Reprodução/Instagram.   

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo