Celebridades

Livia Andrade fala sobre golpe de ingressos em show do Coldplay

A atriz e apresentadora Livia Andrade se pronunciou via redes sociais sobre ter adquirido ingressos falsos para o show da banda britânica Coldplay, no último sábado, 18 de março.

21 Mar 2023 - 11h00 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 11h00
Livia Andrade fala sobre golpe de ingressos em show do Coldplay Lorena Bueri

A apresentadora e empresária Livia Andrade detalhou em sua rede social Twitter uma situação desagradável na qual ela e 8 amigos passaram durante a entrada para o show da banda britânica Coldplay, no último sábado, (18) em São Paulo. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, Livia teria caído em um golpe ao comprar 5 ingressos, porém, ela deu mais detalhes ao responder o post do jornalista no Twitter.

Ela respondeu que na verdade foram 8 ingressos, "Na verdade foram oito e não comprei de cambista foi direto com o Terrazza! O meu final foi feliz , mas dezenas de pessoas foram chorando pra casa!".  Continuando em outro post, ela disse que a "A polícia militar nos instruiu a fazer um B.O. Muita gente foi lesada, foi triste ver as pessoas chorando desesperadas! Não foi barato, pagaram caro pra ter um sonho destruído!".

Livia Andrade relatou que acabou conseguindo entrar no show da banda, mas não relatou como conseguiu. Ela disse apenas que "Eu não sou de ficar reclamando, a coisa acontece a gente toma providências e pronto! Até quando dá errado, dá certo! Coloquei todo mundo pra dentro graças a pessoas maravilhosas que Deus põe sempre no meu caminho. Pra todo problema uma solução surpreendente".


Livia Andrade e amigos após a polêmica dos ingressos e terem conseguido entrar no show - Foto: Reprodução/Instagram


Segundo apuração do jornalista Leo Dias, ele disse em sua coluna que a empresária conseguiu o dinheiro de volta dos ingressos falsificados.

Terrazza Rooftop ao qual Livia se refere, e foi onde ela adquiriu os ingressos, é um restaurante de luxo em São Paulo, localizado na cobertura de um prédio na região central paulista onde se tem uma vista de toda a cidade a capital. O restaurante adquiriu um camarote para o show da banda Coldplay, no dia 18 do março e disponibilizou comercialmente esses ingressos para o público, se referindo como uma experiência diferenciada para assistir ao show.

Foto Destaque: Livia Andrade linda e plena – Foto: Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo