Celebridades

Lívia Andrade comemora por ser a nova contratada da Globo

A apresentadora mostrou seu camarim e um roupão personalizado com seu nome. Lívia Andrade participará do ‘Domingão com Huck’ na nova temporada do 'Acredite em Quem Quiser'

25 Ago 2022 - 22h00 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 22h00
Lívia Andrade comemora por ser a nova contratada da Globo Lorena Bueri

A apresentadora Lívia Andrade é a nova contratada da TV Globo e ela quis compartilhar com seus fãs a felicidade dos seus primeiros momentos na nova emissora. Nesta quinta-feira (25), Lívia mostrou em suas redes sociais para mostrar sua chegada no estúdio, onde se encontrou com o apresentador Luciano Huck e conheceu o seu novo camarim.

Lívia fez uma série de vídeos de alguns momentos no Projac e compartilhou nos stories da sua conta oficial do Instagram, ela também respostou um registro na entrada dos estúdios que foi compartilhada por um de seus amigos: “O começo de uma nova era! Deus te abençoe” -  diz o texto na imagem.

Livia passeou pelos corredores do Projac e apresentou o seu camarim, e ainda mostrou na porta o seu nome e a placa do programa do qual vai fazer parte de agora em diante, o ‘Domingão com Huck’. Ela dividiu com os fãs, o seu roupão na casa, que possui o seu nome bordado nas costas: “Roupão de milhões”-  escreveu ela.


Lívia Andrade no Projac. (Foto: Reprodução/Instagram)


Luciano Huck foi cumprimentá-la e foi recebida com carinho e abraço. “Seja bem-vindíssima” - disse o marido Angélica para sua nova parceira de trabalho. Lívia vai estrear na bancada da próxima temporada da atração ‘Acredite em Quem Quiser’, e terá como colegas o padre Fábio de Melo e Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.

Lívia deixou o SBT em 2020, e informou que só após um encontro com Silvio Santos, em dezembro de 2021, e que teve uma finalização de um ciclo. Anteriormente, ela postou quando que estaria voltando para a TV: "Quando eu vou voltar pra TV??? Agora sim posso responder, de volta no domingo, um dia tão especial pra mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo!!! Plim Plim" - postou a apresentadora. A próxima temporada do programa estreia neste domingo (28).

Foto Destaque: Lívia Andrade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo